Com show de Kendrick Lamar, GPWeek leva 70 mil pessoas ao Allianz Parque em São Paulo
O festival ainda contou com nomes como Swedish House Mafia, Halsey, Machine Gun Kelly, Tasha e Tracie, IZA, SOFI TUKKER e Thundercat.
Um final de semana acelerado em São Paulo! A cidade recebeu a etapa brasileira do Grande Prêmio de Fórmula 1 e também o já consagrado festival GPWeek, produzido pela 30e.
No sábado (4 de novembro) o público pode conferir os shows de Hodari; Jaden Hossler (JXDN); Machine Gun Kelly, Halsey e Swedish House Mafia. No domingo (5 de novembro), segundo e último dia do festival, foi a vez de Tasha e Tracie; IZA; SOFI TUKKER; Thundercat e Kendrick Lamar. Com isso, 70 mil pessoas curtiram os shows do GPWeek em São Paulo.
Em mais uma edição, o GPWeek cumpriu a sua missão de celebrar os diversos sons e trilhas em uma das semanas mais importantes do calendário esportivo e cultural do país. E agora é se preparar para a edição de 2024!
O GPWeek, realizado pela 30e, é apresentado pela Heineken, marca que também tem forte ligação com o GP de Fórmula 1, sendo patrocinadora global e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos. O evento conta ainda com a Rede Hospitalar Sancta Maggiore como fornecedor oficial.