Gratuito: “PILANTRA”, hit de Jão e Anitta ganha experência imersiva em São Paulo
Ação acontece a partir desta sexta-feira (7) e vai até o domingo (9) no Shopping Jardim Sul
“PILANTRA” segue rendendo e acaba de ganhar uma experiência imersiva para os fãs de Jão e Anitta. Através de um Glass Studio, a exposição acontece de 7 a 9 de abril para o público geral, no Shopping Jardim Sul, em São Paulo. O espaço fica localizado no piso 2, próximo à área de Atendimento do Cliente.
Logo de cara, é possível ver a frase “JÃO + ANITA – PILANTRA”, escrita nas paredes de vidro do Glass Studio, ao lado da foto dos dois artistas. Em torno do espaço, uma faixa com as palavras “JÃO + ANITTA” e “NÃO ULTRAPASSAR” fazem parte da faixa de proteção em torno do local.
Exposição é dividida em dois ambientes
A parte interna do Glass Studio é dividida em dois ambientes. No Chroma Studio, o público pode gravar com uma equipe profissional para se sentir como parte do audiovisual. Trechos são gravados e inseridos dentro da cena do clipe, em que Jão e Anitta estão no tapete vermelho, recebendo diversos cliques dos paparazzis. E, ao fundo do vídeo, a palavra “PILANTRA”, similar ao famoso letreiro de Hollywood.
O outro ambiente do Glass Studio apresenta um Espaço Interativo com a foto de divulgação de “PILANTRA” em um quadro, além de um jornal que manchetes referêntes a Jão e Anitta. Tem ainda uma mesa com uma cadeira de ferro, taça de Martini e a cortina de veludo azul, tudo como no palco do videoclipe. O figurino utilizado por Jão também está exposto.
“PILANTRA” é a música pop de maior estreia de 2023
A ação só reforça o sucesso da parceria dos dois artistas. “PILANTRA” bate mais de 1 milhão de streams logo na data de seu lançamento. Em menos de um dia, o single figura como a música pop de maior estreia de 2023, mantendo o posto até hoje, sendo Top 4 no Spotify Brasil. Atualmente, são mais de 15.7 milhões de streamings apenas na plataforma de áudio.
O sucesso da canção também está no TikTok, o viral na rede ultrapassa os 22 mil vídeos criados por artistas e influenciadores, até o momento. Os vídeos vão desde as pessoas reproduzindo a coreografia idêntica à do videoclipe, até uma montagem com várias fotos de cada usuário exaltando o seu lado mais “PILANTRA”.
Alguns dos nomes que já participaram da trend foram a cantora Ana Castela e a influenciadora Sofia Santino. Outros nomes como Jade Picon, Stefany Bays e Gabriel Peixinho, também entraram na trend.
Serviço – “PILANTRA” – experiência imersiva
Local: Shopping Jardim Sul
End: R. Itacaiúna, 61 – Vila Andrade – CEP: 05716-070 – São Paulo (estacionamento)
Caso utilize transporte público, prefira: Av. Giovanni Gronchi, 5819 – CEP: 05724-003 – São Paulo
Data: Dias 7, 8 e 9 de abril de 2023 (sexta a domingo)
Horário de funcionamento do Glass Studio:
Sexta: 12h às 21h
Sábado: 10h às 21h
Domingo: 12h às 21h
Evento Gratuito: A participação do público será feita por ordem de chegada.