Lz da França lança “Sorvete” e se prepara para sua estreia no REP Festival
Contratado pela Sony Music Brasil em maio de 2022, Lz da França entre as apostas da gravadora no cenário da música urbana.
Prestes a se apresentar no REP Festival, o produtor, cantor e instrumentista Lz da França lança “Sorvete”. Resultado de uma experimentação em que uniu o trap ao funk pela primeira vez, o single tem o tom da estação mais quente do ano e traz ainda um clipe solar e cheio de referências à letra explícita.
“Sorvete´ foi composta em setembro e vem de um momento em que eu estava querendo expandir meus horizontes musicais, gravar algo além do trap. Então, eu puxei esse funk, com beat da Internet, com um violão que eu gostei bastante. E, assim que eu ouvi o beat, já veio a primeira ideia, a primeira frase, e eu fui engatando, em casa mesmo, no meu quarto. Demorei uma semana para finalizar a música”, conta Lz da França.
A curta trajetória de Lz da França na música já conta com conquistas significativas. Em maio de 2022, ele assinou com a Sony Music Brasil. A contratação impulsionou sua carreira e, em junho de 2022, aconteceu o lançamento de “Festa Privada”, em parceria com Sil7nT e Hins. Em outubro passado, emplacou “Próprio Veneno”, um trap com refrão chiclete, em mais uma parceria com o rapper Hins.
Agora, somando mais uma faixa ao seu repertório, com a chegada “Sorvete”, Lz da França se prepara para performar no dia 11 de fevereiro em um dos maiores festivais de rap do país. “Esse lançamento vem antes do REP Festival, que é um dos primeiros festivais que estou participando e estou muito feliz”, completa.
Léo Pavlov Schwartzenberg – o “Lz da França” – é um jovem franco-brasileiro que cresceu em uma família musical. Ele começou a ter aulas de piano aos oito anos e de violão aos treze. Mesmo com a música presente em sua vida desde muito cedo, foi durante a pandemia que Lz descobriu seu talento no mundo das produções musicais, no gênero do trap, através de um software digital. Desde então, começou a produzir seus beats e instrumentais por lazer. Nomes como Matuê, Leozin e Travis Scott são referências do jovem artista.