DestaquesEntrevistas

Exclusivo: Entrevistamos Panda Pló, o urso que está causando na cena

Viralizando nas redes sociais, Panda Pló quer conhecer Major RD.

Nas últimas semanas, uma figura peculiar tem chamado atenção nos eventos de rap de São Paulo. Com sua bolsa LV e piercing no nariz, o Panda Pló até viralizou nas redes sociais. O vídeo do urso curtindo a Batalha da Aldeia ultrapassa a marca de 130 mil visualizações.

Panda Pló também já foi visto em algumas casas noturnas da capital paulista. Além disso, esteve na maior resenha com muitos artistas no CENA 2K22.

O Rap Dab atento às curiosidades da cena nacional, descobriu quem é o tal Panda e aproveitou pra entrevistá-lo em primeira mão. Confira!

RapDab: Como você chegou nessa cena do trap?
Panda Pló: Eu estava me alimentando no bambuzal e ouvi um som vindo bem de longe. Não sabia o que era, mas fui atrás. Descobri que era um trap e desde entao tenho tentado ir pra todos os lugares onde essa musica toca, nao imaginava que isso chegaria tão longe. Já fui até convidado para um feat com o Mikezin, depois de colar na Aldeia.

RapDab: E você vai mesmo lançar essa com o Mike?
Panda Pló: Olha, o Mikezin tem insistido muito. Mas eu ando um pouco ocupado com tudo isso que vem acontecendo. Vamos ver. Acredito que até o final do ano, sai.

RapDab: Que show do Cena, você mais curtiu?
Djonga, Major RD e Vulgo Fk

RapDab: O que os pandas bebem no role?
Aquele bom e velho suco de maça, uh uh

RapDab: Tem algum rapper que você quer muito conhecer?
Panda Pló: Tem vários, mas gostaria muito de conhecer o Major RD, já que ele tem um urso tatuado no peito. O urso panda gostaria muito de conhecer o urso da floresta.

RapDab: E a sua identidade, é mesmo um segredo? 
Segredo, nada! Sou o Panda Pló. Meu insta e tiktok é @opandaplug.

Compartilhar:

Portal Rap Dab

Portal Rap Dab – Tudo Sobre Rap Nacional é conhecido por agregar conteúdo à cena do estilo no Brasil. Desde 2017, o veículo independente divulga notícias tanto sobre o gênero musical quanto os demais pilares do hip hop. De forma que o rap, o DJing, o breaking e o graffiti estão entre as pautas do portal de notícias e suas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo