Cultura de RuaDestaquesNotícias

Conheça a história de vida do fundador da A Banca Records, o produtor AZMUTH

Conheça o produtor Azmuth Beats, o fundador da importante gravadora A Banca Records; que voltou ao mercado musical neste ano de 2022 com outro formato e com um visual diferente.

Nessa terça-feira o selo lançou o primeiro episódio do que promete ser uma pequena web série no instagram, onde apresentarão as novidades do ano. Logo de cara, no primeiro ep., vemos o sócio fundador e produtor musical Azmuth Beats, já conhecido no meio, de forma inédita: ele conta sobre sua trajetória de vida e sobre como A Banca surgiu.

Além dele, também vemos no episódio Kaio Cezar, o criador de toda a identidade visual nova e responsável por lançar A Banca como uma marca forte e bem estruturada. Os conceitos da produtora e também fundamentos podem ser conhecidos nesta pequena web série.

Azmuth é reconhecido como um produtor musical que produziu faixas autenticas e artistas incríveis, que assim como ele cresceram às margens dos holofotes da cidade do Rio de Janeiro. É autodidata, ex-baterista de rock, multi-instrumentista e gosta de misturar ritmos brasileiros e eletrônicos com internacionais, trazendo sempre produções versáteis e inovadoras.

Em seus primeiros trabalhos lançados pelo selo “Exagero, Pra Longe Daqui, Zona de Perigo 2, Tranquelean, Não Tem Refrão, Judas, Os Incríveis” dentre outros, que saíram a quase 4 anos atrás, Azmuth já mostrava sua originalidade e disposição para se destacar no cenário nacional.

Agora, além de produtor e sócio-fundador, ele é A&R da A Banca, cargo responsável pela pesquisa de talentos e desenvolvimento artístico dos músicos.

Confira um pouco mais da trajetória do produtor Azmuth Beats, do início de sua caminhada até chegar onde está hoje, abaixo:

A Banca Records – Azmuth Beats

veja também:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo