Chris Brown é acusado de estupro pela segunda vez em 3 anos. O artista mais uma vez se envolveu em polêmica e até o momento, não se posicionou sobre a situação.
O artista Chris Brown está acusado de drogar e estuprar mulher em iate, nos Estados Unidos. O caso ocorreu em dezembro de 2020 e segundo o site TMZ, a vítima não fez a denúncia antes, por vergonha.
Ainda com informações do TMZ, a dançarina e modelo pediu uma indenização de U$20 milhões (R$107M), na cotação atual. O crime no momento está sendo investigado!
Pelo que conta no processo, Chris Brown chamou a menina para passear de iate em Miami após conhece-la através de um aplicativo de mensagens. A moça que não teve a idade divulgada, diz que depois de encher o seu copo pela segunda vez, se sentiu desorientada e que houve “uma mudança repentina e inexplicável na consciência“. Foi nesta situação em que ela conta que foi levada para o quarto e que após Chris fechar a porta, o abuso e estupro aconteceu.
A vítima também afrima que se sentia “desorientada, fisicamente instável e começou a dormir” momentos antes do ato. Segundo o processo, Chris Brown teria ejaculado dentro dela e pediu para que tomasse um remédio no dia seguinte. A Equipe de Chris Brown foi procurada pelo TMZ, mas não se manifestou sobre o caso.
(Em 2019 o artista também foi acusado de estupro, sendo detido em Paris junto com dois amigos. Em 2009 Chris foi condenado após agredir a cantora Rihanna, sua então namorada, numa festa antes da cerimônia do Grammy) – Fonte: F5
veja também: