Na semana passada, Emily Rodrigues ex-companheira de Magneto MC, foi as redes sociais e denunciou o MC de violência doméstica… agressões que vinham sidos cometidas por Magneto, há algum tempo, mas que Emily tinha medo de explanar.
“Cansei de perdoar, cansei de ver as minhas duas filhas apanhando, cansei de achar que ia ficar tudo bem, simplesmente cansei. Cansei inclusive de ficar calada! MAGNO vc é um monstro, isso nunca foi amor!”, disse Emily no Twitter.
O Hip Hop não passa pano para covardia e agressores. Precisamos mudar a mentalidade machista impregnada na sociedade, antes de tentarmos fingir que tudo está normal. Nossas energias positivas a Emily e suas filhas, para que fiquem bem e se recuperam deste trauma logo.
A Batalha do Coliseu da qual Magneto MC fazia parte, comunicou que o artista foi desligado de qualquer atividade ligada ao coliseu e que presta total apoio e solidariedade á Emily.
“Não compactuamos com nenhum crime de violência doméstica e entendam que o caso se refere a uma pessoa e não a organização. O CERTO PELO CERTO SEMPRE”
Magneto MC comentou sobre a situação, você pode ver no post abaixo (arrastando pro lado):
Veja também: TOP 13 maiores gravadoras de rap nacional, no Spotify (Junho)