DestaquesMC's independentes

P.B.O, Killa Bi e AmandesNoBeat se unem na faixa “Normal”, que marca o primeiro Grime da rapper no cenário nacional

Killa Bi rapper independente do interior de São Paulo, lança após três meses do seu último projeto, em participação com o artista P.B.O, o single “Normal”, que conta com a produção musical feita por AmandesNoBeat. O single foi disponibilizado na segunda-feira (21), nas plataformas.

O último lançamento de Killa Bi foi o videoclipe “Nunca é em vão”, juntamente com o rapper James Ventura, na produção feita por Goribeatzz. (Clique aqui para assistir)

O som retrata o processo trabalhoso dos artistas independentes que se dedicam pra fazer seus projetos se concretizarem, para além da música. Killa Bi e P.B.O expõe algumas de suas metas pessoais, trazendo vontade e auto estima, ao mesmo tempo que sofrem hate de uma parcela do público. 

A faixa “Normal”, de P.B.O e Killa Bi conta com a produção musical feita por AmandesNoBeat

Dessa forma ambos artistas carregam originalidade, papo reto e disposição em suas linhas, além de buscarem sempre as melhores reflexões para encaixar em suas músicas. P.B.O lançou no começo de 2020 o EP “Grime SH*T”, com cinco faixas e disponível no Youtube. (Clique aqui para ouvir)

Assim, a track atual conta com produção musical feita por AmandesNoBeat, mixagem e masterização de Pedro Simples, Styling feito pela Maria Eduarda Zimmermann, videoclipe gravado por Matheus Esteves, editado e finalizado por Murilo Marroco. Além de versos afiados e necessários de Killa Bi e P.B.O.

Definitivamente você precisar conferir o single ”Normal”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo clipe no Youtube. Assista agora o lançamento:

Contudo, clique aqui para ouvir a faixa no Spotify Brasil!!!

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo