Notícias

Entenda tudo sobre o caso do Salvador da Rima, assista aos vídeos relacionados

No sábado tivemos mais uma situação de descaso e desserviço policial na cidade de São Paulo, envolvendo o artista Salvador da Rima.

No sábado (26) infelizmente tivemos mais um desserviço da polícia militar em nosso país, dessa vez ne cidade de São Paulo, o artista Salvador da Rima, sua namorada Kelly Araújo e amigos que estavam numa casa, foram agredidos covardemente por policiais e retirados de casa à força. Algo que não poderia ter acontecido, sem algum mandado ou flagrante.

Não vamos aprofundar no acontecimento de sábado, pois a maioria já sabe realmente o que aconteceu, mas ainda sim vamos colocar vídeos do Salvador, Delegado Da Cunha e relacionados ao dia da detenção e agressão, para que você possa tirar uma conclusão por completa de toda a situação.

Salvador da Rima passou cerca de 8 horas dentro da delegacia e conforme as horas foram passando, os fãs e amigos do artistas foram lotando a praça perto do DP. Cantando trecho de “Vergonha pra Mídia” o público esperava ansiosamente a saída do artista. Como podemos ver nos vídeos abaixo:

Ainda que a lei do estado de São Paulo tenha proibido o uso de força excessiva e do “mata-leão” por parte da polícia militar, os agentes não lembraram das leis e aplicaram a força mais bruta que poderiam utilizar no momento. A equipe da GR6 produtora com qual o MC tem contrato e vínculo, confirmou que entrará com medida legal contra a ação dos soldados da polícia militar.

Além disso, algum dos soldados militar esqueceu de desligar o celular de Kelly Araújo, esposa de Salvador da Rima e que estava com a LIVE ligada no momento da abordagem e agressão. Conversando entre si, os policiais começam a tirar sarro da situação de covardia, dizendo até em forjar a situação para que não fique ruim para o lado deles.

Ouça abaixo e com atenção:

Após passar 8 horas dentro da delegacia, Salvador finalmente conseguiu a liberdade e sair para o abraço dos seus fãs. Que apesar de ter sido um dia conturbado e negativo em sua vida, serviu para mostrar a força do rap e funk e que jamais deixaremos ninguém mexer com um dos nossos. Justiça seja feita e se não for, nós faremos ser!!!

Enfim, após todo o caso conturbado o artista foi nas redes sociais um dia após o acontecido, para explicar sobre o que ocorreu realmente e mandar palavras de positividade e de “Deus Abençoe” aos policiais militares envolvidos na situação. Sem guardar rancor ou ódio, Salvador diz que a vida cobra nossas atitudes e que não importa o que nós fazemos, só Deus pode julgar.

Confira o vídeo abaixo:

Por fim o Delegado Da Cunha foi no programa Podpah Podcast (24 horas), comentando sobre a situação mesmo sem ter visto por completo, o delegado falou que conforme entendeu as informações, foi cometido um erro por parte dos policiais, que não tinham mandado para entrar na casa e muito menos autorização para arrancar os moradores de dentro dela.

Concretizando no abuso de autoridade causado pelos agentes, confira abaixo a visão do Delegado:

Leia Mais:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, uma mídia focada na cultura Hip Hop e cultura de rua. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo