Com mood do verão, Bivolt lança clipe da romântica “Sigilo” em meio a paisagens naturais
Após ano de muito trabalho, Bivolt colhe reconhecimento e se firma como um dos principais nomes da nova geração da cena rap.
Que 2020 foi desafiador para todos, ninguém duvida. Apesar disso, foi neste ano singular que Bivolt lançou seu primeiro álbum, quatro clipes e teve seu trabalho reconhecido, sendo indicada a prêmios da indústria musical – entre eles o Grammy Latino -, se firmando então como um dos principais nomes da nova geração do Rap/R&B brasileiro.
Se alguns duvidavam da força e potência da cantora anos atrás, hoje, ela mostra o empoderamento feminino e um talento único para a música. Com uma pegada romântica e com a cara do verão, a rapper lançou na terça-feira (15), pela Som Livre, o clipe da faixa “Sigilo“. Através de uma sonoridade dançante que passeia entre o pop e o rap, a canção ganhou uma produção audiovisual à altura, com direção de Aisha Mbikila, e traz a artista em meio a belíssimas paisagens naturais de praia e cachoeira.
“Sigilo” é a quinta música do álbum “Bivolt” a ganhar videoclipe. As anteriores foram ” 110v” e ” 220v“, cujos filmes saíram junto com o lançamento do álbum e protagonizaram uma ação inovadora: em uma experiência interativa, a sobreposição dos áudios permitia que o ouvinte descobrisse um feat da rapper consigo mesma, formando uma terceira música.
Na sequência, a artista lançou ainda o vídeo de ” Cubana“, uma produção cinematográfica inspirada nos clássicos do diretor Quentin Tarantino e regada à muita ação. O reconhecimento não tardou a chegar: com direção de Gabriel Augusto e Quemuel Cornelius, da Iconoclast – produtora responsável por clipes de personalidades como Beyoncé, Jay-Z e Kendrick Lamar -, o clipe de “Cubana” foi indicado ao Grammy Latino como concorrente da categoria internacional de melhor vídeo musical versão curta, disputando o prêmio com Travis Scott, J Balvin e Baiana System.
Por fim, Bivolt lançou ainda o videoclipe de ” Me Salva“, produzido durante a pandemia e no qual a cantora pôde experimentar diversas possibilidades criativas ao misturar animação, imagens caseiras e de arquivo.
Além da indicação à maior premiação da música latina, a rapper recebeu diversos outros reconhecimentos por seu trabalho em 2020. Após vencer em duas categorias no prêmio RAP SH!T (MC do Ano e Álbum Ano), Bivolt conquistou também as categorias Melhor Clipe e MC do Ano (feminino) na premiação do RAPTV, um dos maiores portais do segmento de música urbana.
LEIA MAIS:
- Entrevista Exclusiva: Flacko comenta sobre álbum de estreia com Sidoka, Skyfetão, Borges, Thoney e mais
- Froid lança versão brega funk da faixa ‘Sem Teto’, quarta música do disco Oxigênio
- Tropa do Bruxo libera “Oclin e Evoque”, com Djonga, MC Rick, Sidoka e Ronaldinho
- Fifty BR – Visão Ampla (OUÇA A PRÉVIA OFICIAL – LANÇAMENTO 2021)