DestaquesLançamentos

Choji, autor de “Meu Lado da História”, fecha ano com mais um hit, “Brotou no Morrão”

Gabriel, mais conhecido como Choji nasceu em Petrópolis/RJ e tem o seu nome inspirado em personagem do Naruto.

Ele avisou: “Agora o Choji vai rodar o mundo”. E acertou. Depois do sucesso de Meu Lado da História, que bateu primeiro lugar nas músicas virais do Brasil e entrou na mesma lista na escala mundial do Spotify, Choji fecha 2020 com mais um hit.  “Brotou no Morrão”, que foi disponibilizada no último dia 11 de dezembro.

Acelerando os versos e mesclando com batidas do trap, Choji narra um dia de baile: “Ela brotou no morrão / Só pra curtir um bailão / Só pra fumar um balão / Arrasta a bunda no chão / Trouxe as amiguinhas pra se envolver com os irmãos”.

Bem diferente do clima intimista de “Meu Lado da História”, o clipe de “Ela Brotou no Morrão” já traz o artista bem mais solto. Gravado em uma casa no Rio de Janeiro, Choji aparece ao lado de modelos bebendo e comemorando o sucesso. 2020 foi o ano em que o cantor garantiu seus primeiros milhões da carreira.

Choji já acumula mais de 6 milhões de ouvintes na faixa “Meu Lado da História”

Falando somente sobre o Youtube, a faixa “Meu Lado da História” alcançou 17 milhões de views. Já no Spotify, 6 milhões de ouvintes tornaram a música viral e fizeram ultrapassar canções de veteranos como Gusttavo Lima, Xamã, Anitta e outros nomes de peso.

Gabriel, nome de registro, nasceu em Petrópolis e é cria da comunidade Alto Independência. O nome Choji veio de uma brincadeira entre amigos, que se refere ao personagem de ‘Naruto’ de mesmo nome. No anime, Choji tem a personalidade tímida e tem o poder da força, aumentando de tamanho quando necessário. Na vida real, o artista, parece fazer jus ao apelido e promete aumentar seu alcance com o poder das suas composições e de sua voz daqui pra frente.

Enfim, confira abaixo o lançamento atual do artista, “Brotou no Morrão“:

LEIA MAIS:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, uma mídia focada na cultura Hip Hop e cultura de rua. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo