Em mais uma situação lamentável e deplorável do ser humano, na noite de quinta-feira (03) de dezembro, o Fashion Designer Taylor’s, foi agredido de forma covarde e racista, por segurança da boate cocorecreio. O segurança que estava à paisana como conta a vítima da agressão, o acusou de ter fumado maconha e partiu para a violência, por conta de seus dreads e imagem (forma de se portar e vestir).
“Fui vítima de racismo e preconceito cultural. Por conta dos meus dreads e imagem fui acusado de fumar maconha por um segurança à paisana, dentro da boate. Fui agredido e tive o rosto desfigurado. Situação constrangedora! Agressões gratuitas!”, desabafou em rede social.
Taylor’s precisou passar no hospital e levar pontos na boca e no nariz, por conta desta agressão ridícula do segurança, que ainda não teve nome divulgado. “O mais foda, é ver a revolta e tristeza da minha mãe”.
O racismo estrutural faz com que centenas de jovens e negros sejam mortos diariamente no Brasil, ainda que muita gente discorde, é algo que precisamos lutar até o fim para que mude, para que seja menos frequente, para que acabe. Isso é inadmissível, é triste e é um retrocesso do ser humano.
“Inacreditável passar por isso nos dias de hoje!
Racismo e violência gratuita por conta da minha imagem. Em um ambiente frequentado por maioria branca…” finalizou Taylor’s.
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE:
O fashion designer postou em seus stories um desabafo com lágrimas nos olhos comentando sobre a crueldade que ocorreu contigo. “Obrigado a todos pela força, que justiça seja feita.” E nos seguintes stories falou sobre as marcas causadas pelo agressor, mostrando que o nariz abriu de um lado para o outro, assim como a parte superior do seu lábio.
Finalizando com: “Mano, hoje vai ser o dia de correr atrás de justiça”. Algo que é totalmente necessário neste momento, nós do Portal Rap Dab esperamos esclarecimentos da boate/bar Coco Mambo, do bairro Recreio-RJ e claro, do segurança envolvido. Mais informações em breve!
Justiça seja feita, racistas não PASSARÃO, JAMAIS!!!
LEIA MAIS: