Lançamentos

Don L, Victor Xamã e DJ Caíque lançam “Flor da Pele”

A faixa com sonoridades ligadas ao soul e ao jazz, traz sentimentos únicos e intensos de Victor Xamã e Don L.

Don L, Victor Xamã e DJ Caíque, nomes de notoriedade no rap nacional, acabam de lançar a faixa “Flor da Pele”. Com uma mistura de funk, soul e jazz, os artistas se desafiaram a trazer suas interpretações sobre amor, calor e recomeços. Disponível nas principais plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 6, a música ainda conta com um videoclipe assinado pela produtora Lado Sujo da Frequência, que traz a proposta de expressar os sentimentos mais sinceros dos artistas no som.

O singIe vem inspirado no projeto Coligações Expressivas, criado pelo DJ Caíque em 2005, com o objetivo de reunir nomes de peso das mais variadas vertentes da cena do Hip Hop no Brasil e em outros países de língua portuguesa. Com a ideia de chamar Victor para compor desde 2019, o produtor musical fez o convite pensando em extrair o máximo do poder lírico do artista manauara. Com a composição do rapper em mãos, DJ Caíque fez questão de convidar Don L para fechar o time e aprimorar o som.

“Esse lance de fazer o Coligações me ajudou muito a facilitar as junções que faço com MC’s que penso que ficariam legais juntos. Então quando o Victor mandou de volta a letra, eu tive a intuição de mostrar pro Don L que já conhecia um pouco do trabalho do Xamã e curtiu bastante a ideia” conclui o produtor.

Victor Xamã Dj Caíque e Don L em gravação FOTO – Maria Fernanda Costa

Com o vocal único de Victor Xamã, a expressividade de Don L e a elegância e história de DJ Caíque fazem de “Flor da Pele” um som sensível e quente, quebrando o círculo vicioso da febre do momento dos raps de posses. Toda a harmonia do trio pode ser conferida no lançamento.

Confira abaixo o lançamento de “Flor da Pele“:

LEIA MAIS:

Compartilhar:

Uesley Durães

Nordestino periférico apaixonado pela cultura Hip Hop e jornalista. Duas décadas tentando dar o meu melhor nas minhas piores fases.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo