Notícias

HOJE a partir das 19h00 acontece a LIVE do Delacruz

Para completa o seu dia dos namorados com muito amor, o cantor Delacruz confirma sua LIVE para a noite fria do dia 12 de Junho.

Uma das vozes mais marcantes dos últimos anos do cenário nacional, Delacruz ganhou seu espaço com muita autenticidade e sinceridade em suas linhas. Abordando em sua maioria conotações amorosas, ou sobre relacionamentos; o artista confirmou a data de sua LIVE para o dia 12 de Junho – justamente no Dia dos Namorados.

O artista carioca participou da #LivePineapple recentemente, apresentando grandes composições solos, mas focando nas músicas em parceria com a produtora e que de fato trouxeram maior ascensão para sua carreira artística. Principalmente falando sobre canções acústicas, ou nas indagações com papo reto.

Dessa forma no projeto “Deuses Ateus” gravado na Europa, teve a maioria de suas faixas cantadas por Delacruz. O álbum teve também a participação dos rappers Filipe Ret (que se aprensentou no dia) e Djonga.

Assim o artista deixou para o final as suas canções mais reconhecidas pelo público. “Gavião fui feito rei, brilhava com ninguém”.

Assista Poesia Acústica #4 'Todo Mundo Odeia Acústico' contando ...

Confira: Imagens de Tupac e Mike Tyson no dia da morte do rapper, confira!

Neste primeiro semestre de 2020, o cantor lançou e participou de vários projetos como, ‘Tudo Aconteceu – feat MC Du Black’, ‘Malibu \ Corda Bamba feat Lourena’ ou ‘Água e Sal (Lyric Vídeo). Certamente com seus sentimentos expostos em construções com analogias únicas.

Enfim, no dia (12) de Junho a partir das 19h00, acontece a LIVE do cantor Delacruz em seu canal do Youtube. Não perca!!

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo