A Banca Rec. lança clipe “Caçando Tesouro”, com Orochi, Filipe Ret e PK #RIMAR 1
Orochi, Filipe Ret e PK mandam seus versos no episódio do projeto #RIMAR. A Banca Records que surgiu há cerca de 2 anos, chega com seu stúdio em alto mar.
Orochi, Filipe Ret e PK mandam seus versos no single “Caçando Tesouro” primeiro episódio do projeto #RIMAR do coletivo A Banca Records. Que chega totalmente autêntica com o seu estúdio em alto mar.
Em uma união entre o aplicativo MusicPRO em parceria com o AZMUTH BEATS do selo “A Banca Records” convidaram alguns rappers para uma experiência no estúdio em alto-mar, a bordo de um iate pelos mares paradisíacos de Angra dos Reis.
O projeto traz grandes nomes do cenário atual, no primeiro episódio “Caçando Tesouro”, convida Orochi, Filipe Ret e PK trazendo em seu estilo sonoro, um trap totalmente diferenciado.
O rap nacional está em crescente, com isso grandes produtores procuram se diferenciar com estudo, técnicas em instrumentais e mixagens, levando novos pensamentos/conclusões para cada projeto da cultura hip hop no país.
As vezes influenciando fortemente novos produtores, inspirando-os a ter ousadia e ser original acima de tudo.
A Banca Records – #RIMAR 1
Orochi dono do flow único cria da batalha do tanque, traz versos românticos neste clipe: O tempo para sem você perto/foda que ele voa quando estamos a sós. (ou não)
Com aquela “putaria romântica, abordando pederastia em forma de amor: “Pouco assunto e muito fight, Ela de 4 é xeque mate, O tempo passa, Tic tac, Ela rebola e acende o pac”, finaliza o Mc Orochi.
Filipe Ret construiu uma carreira consolidada e sólida ao longo dos anos, com sua produtora TuduBom Records, em parceria com seu mano e produtor Mão Lee. Dentre dezenas de singles que ganharam ascensão no rap nacional, e muitas participações, cyphers, poesia acústica.
Desse modo o MC carioca traz a sua levada retiana e inovação em suas produções, em linhas diretas no clipe “Caçando Tesouro”, como:
“Tô cagando pra essa porra de hype / Atleta no pique CR7, nego / Ainda tô longe pra caralho do meu auge”
Então, Pk por sua vez comparando seu passado com dificuldades, no atual momento celebrando a vitória com seus irmãos de rap: “Se nós duro já marolava/Hoje eu sou a própria marola”. Assim mostrando a força do reconhecimento que recebeu ao longo dos anos;
Influência das Batalhas
Sem dúvida por ser cria de batalha de rimas, o mc carioca traz versos construídos com referência ao passado, presente, futuro, levando também a a construção de uma música comercial, com inspirações da pederastia do funk carioca e das raízes nas rodas de rima:
“E os invejosos querem me ver fudido / Todas as mais lindas só querem me ver fudendo / Ela se amarra no jeito de bandido / Cabelo na régua e com a camisa do Flamengo”
Da mesma forma do primeiro, com alto nível técnico. O segundo time que irá compor o projeto do projeto #RIMAR 2, ja está confirmado assim como o 3º elenco. #RIMAR 2 contará com: DFIDELIZ – SIDOKA – EBONY -BORGES – MIATÃ. Antes que alguém comente sobre as minas, o projeto #RIMAR 3 terá as mc’s: NEGRA LI – ANANDA – LARY – MARIANA MELLO – LILIAM.
Fiquem ligados, certamente soltaremos novas informações. Afinal, certamente este é um dos principais projetos deste primeiro semestre do ano de 2020. Isto é, você não pode perder nenhum lançamento, pois este ano está apenas começando!
Direção: Guido Santos
• Imagens: Guido Santos, Bebeto Kastrup e Ian Briggs
• Produção executiva: Larissa Mioto, Luhãn Arnt e NAAN
Antes de mais nada, confira o clipe “Caçando Tesouro”, Filipe Ret – Orochi e PK agora: