Repaginada, Aldeia Records retorna à cena com série de lançamentos;
Trabalhando em sua nova fase musical, a gravadora Aldeia Records investe no corre dos trappers brasileiros e lança 'Fronteira'.
Destaque nos últimos anos do rap nacional a Aldeia Records, deu uma pausa para realinhar seus projetos futuros, depois de um longo hiato, a gravadora se repaginou e voltou com força máxima para movimentar a cena do trap brasileiro. Iniciando essa nova fase, o primeiro lançamento foi a faixa ‘Fronteira‘, com os mc’s Alva, Andrade, Jafari e Mikezin, lançada na quarta-feira (13) de agosto.
De acordo com a gravadora, o trabalho “Fronteira” “sintetiza a união entre flows e melodias de Alva e Mikezin unidos à lírica e ácida técnica de Andrade e Jafari“, numa interessante produção do inconfundível Greezy, que possui um enorme entrosamento com os artistas da Aldeia Records e, aparece sempre com originalidade em seus instrumentais.
Neste ano sairá o novo EP do rapper Mikezin, mais informações em breve.
Há cerca de um mês foi lançada a faixa Não Fica Nessa, com o $ifra, Bob 13 e Andrade, um pouco antes disso, há quase três meses saiu o video clipe gravado de forma caseira “NA BALA, com os mc’s Mikezin, Alva, Andrade e Bob 13; ambos com a produção do majestoso Greezy. (Clipe que está atualmente com 1,1 milhão de visualizaçoes)
“Mike trouxe um kunk, eu bolei na blunt / Assim que eu fiquei chinês Batalhei na Leste, primeiro do ranking / Eu nem sei quem são vocês”, versos do rapper Andrade.
Confira MAIS: