Anezzi lança novo EP e clipe “Tum Tum Tum”, apostando no trap romântico
Projeto de Anezzi chega com quatro faixas inéditas, além do single "Nosso Relacionamento" lançado no final de maio, confira agora!
Apresentando seu trabalho mais completo e maduro até então o rapper “Anezzi“, lançou o seu novo EP na última sexta-feira (07) de agosto, a obra conta com cinco faixas e alto nível de consciência musical, nomeado de ‘Anezzi’ e, apenas uma participação.
No final de maio, o artista apresentou a primeira faixa do novo projeto “Nosso Relacionamento” com participação da cantora Lourena, voz única e encantadora do nosso cenário. E na sexta-feira (07) lançou as outras quatro canções inéditas, alem do clipe “Tum Tum Tum“.
Thiago Anezzi conta que já compõe há cerca de 10 anos, tem facilidade para escrever poesias bem cadenciadas e profundas. Inclusive, o músico assina a composição “Louco pra Voltar“, sucesso de Filipe Ret e que ganhou recentemente sua versão reggae com o cantor Marcelo Falcão.
Conquistando liberdade profissional, por volta do ano de 2015 conseguiu largar o trabalho para sobreviver da música, o rapper de apenas 29 anos começou sua carreira no funk, até que se apaixonou pelo movimento Hip Hop, se envolvendo fortemente com o RAP, Trap e o R&B. Em 2019, lançou a faixa “Ballantine’s“, em parceria com Orochi e surpreendeu a todos com suas conotações e vibe proposta em sua construção.
Vídeo clipe “Tum Tum Tum” e lançamento do EP ‘Anezzi’
O registro audiovisual merece destaque por si só e tem em sua equipe profissionais inegavelmente renomados, como ressalta o rapper carioca.
“O clipe conta com a direção de Helder Fruteira, um cara de Brasília, extremamente talentoso, que tem uma equipe braba e focada. Temos também a participação especial da Emily Ferreira, uma dançarina talentosa que tem o feeling que eu precisava para esse trabalho. Então ela conseguiu transmitir sua energia no clipe de forma natural e isso foi fundamental para o resultado”, diz Anezzi.
A faixa foco, aliás, tem uma história bastante curiosa, provando que a música é mesmo um elemento universal, capaz de ser enriquecida com as mais diversas fontes e referências. “Sobretudo ‘Tum Tum Tum’ foi escrita por mim e pelo meu amigo talentoso Jall Reis.”
Ele é filho do baixista da antiga Banda Mel, e o pai dele é o autor da famosa ‘tum tum tum bateu, a saudade bateu que doeu’. “Quando ele me mostrou a ideia do refrão, eu achei genial e senti na hora que eu deveria gravar e incluir no meu EP. O trecho me inspirou a escrever os versos. Além disso, eu amo a Bahia, amo a forma que eles nos recebem quando vamos para lá e sempre que posso tento retribuir isso nos meus sons”, complementa o artista.
Filipe Ret comentou sobre ‘Anezzi’, o novo EP conta com 5 faixas
A fotografia do vídeo clipe foi assinada pelo conceiturado fotógrafo paulistano Hudson Rodrigues, com “Emlily” protagonizando a produção ao lado do rapper, e Helder um dos nomes promissores do audiovisual brasileiro, direto da produtora Ladybird. O áudio visual explora todo o universo romântico e intimista presente em seus versos, com pouca iluminação, movimento e sensualidade, elementos que comunicam com sucesso todo o clima da música.
Assim como comentou Filipe Ret em uma de suas lives no Twitch, “O Anezzi é um cara que todos deveriam conhecer, ele já tem uma base de fãs, mas vai crescer muito ainda no cenário”.
Contudo além da faixa ‘Tum Tum Tum‘, as demais músicas que compõe o projeto são “Acabou”, “Bebida Roxa”, “Tô Tentando” e a parceria com a Lourena “Nosso Relacionamento“. Em comum, todas as canções compartilham do mesmo tema, inspiradas por antigos relacionamentos e experiências de Anezzi, consagrando o rapper no estilo trap romântico.
O EP conta ainda com a produção do Dallass, que já trabalhou com grandes nomes do rap nacional como Filipe Ret e Orochi, e da Headmedia, uma das maiores produtoras do Brasil, visto que são responsáveis por artistas como Anitta, Projota e Charlie Brown Jr.
Primeiramente assista agora ao lançamento do clipe ‘Tum Tum Tum’:
Além disso, ouça completo no Spotify:
Mais notícias sobre o rap nacional: