Segundo Djonga, campanha em LIVE ainda ajuda a quebrada com ‘2 mil marmitas por dia’
Além do show no YouTube, Djonga também fez uma campanha de arrecadação em sua live, essa que bateu 100 mil reais
Em entrevista para o Cauê Moura no canal MOV, Djonga falou sobre a sua apresentação no YouTube. Esse foi o primeiro ‘show’ do disco Histórias da Minha Área, segundo o artista a sua live foi a sétima mais comentada no Twitter e a primeira do rap entre as mais populares na rede social.
“Foi bom e bizarro, né. É estranho show sem plateia, só que em um determinado momento eu já tinha bebido tanto que eu comecei imaginar como que as pessoas estivessem lá, aí ficou um pouco mais fácil. Eu comecei a pular e pedir para as pessoas pularem em casa também. Ai a imaginação conta”, disse Djonga.
Confira: ‘Poesia Acústica 9’ ganha nova data de lançamento, Djonga, L7 e Ret estão confirmados
Ainda sobre a repercussão da live o artista disse ter ganho milhares de seguidores. Djonga também revelou que apesar da estranheza de cantar se ter as pessoas em sua frente, havia uns meses que ele estava sem fazer shows: “Eu ganhei 100 mil seguidores em uma hora com o lance da live… Foi uma experiência diferente. No começo do ano eu havia trancado a agenda para gravar o disco. Estava uns dois, três meses sem fazer show”.
Além do show no YouTube, o artista também fez uma campanha de arrecadação, essa que bateu 100 mil reais. Segundo Djonga, a apresentação e a arrecadação ainda ajudam pessoas em Belo Horizonte.
“O mais legal disso tudo foi conseguir arrecadar 100 mil reais pra ajudar dois projetos de BH. Estamos ajudando ainda, a galera do Santa Maria (e imediações) e a galera da Favelinha. Na Favelinha rolou uma coisa muito legal, fora as cestas básicas, foi a cozinha que os caras colocaram meu nome, fiquei até emocionado. Estávamos servindo 50 marmitas por dia, e aí um outro projeto entrou em contato, por conta da live, e hoje são mais de 2.000 marmitas por dia, sacou? Mais de duas mil marmitas de graça!”, afirmou o rapper.
Assista entrevista abaixo: