

Estudante e repórter esportivo Igor Melo, dono da página @informebotafogo, foi baleado nessa noite de segunda-feira (24) por um policial militar da reserva, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após ser confundido com um assaltante.
O estudante trabalha em um bar e solicitou uma moto por aplicativo para ir embora para a sua casa. No caminho foi covardemente atingido por tiros nas costas, que foram disparados por um homem cujo a sua esposa o acusou de roubo, mesmo ele estando em cima da moto e voltando do trabalho. O mototáxi também foi atingido pelos disparos.
O marido da mulher que acusou o repórter do roubo, é um policial militar da reserva e ele foi quem fez os disparos contra o motociclista e o estudante. Segundo a esposa de Igor, o policial que estava no local disse que a mulher que o acusou do roubo estava visivelmente bêbada.
O estudante passou por cirurgia e está estável e consciente, segundo sua esposa.
A informação é de que Igor está internado no hospital sob custódia, segundo nota da PM do Rio.
O caso foi registrado na 22ª DP, onde um policial militar da reserva se apresentou como o autor dos disparos. Sua esposa teria reconhecido o condutor da moto como um dos responsáveis pelo roubo do seu aparelho celular. Um dos homens foi preso, enquanto o ferido permaneceu sob custódia no referido hospital”. (Nota da PM)
O Botafogo se manifestou sobre o ocorrido e disse que “O Clube cobra justiça e elucidação dos fatos!”