Cultura de RuaDestaquesLançamentosSociedade

A Blend Inspire chegou para fazer a cultura circular 

O Blend Sunset Jam Session traz para São Paulo um evento mensal, que une música, gastronomia e arte urbana, revelando talentos culturais

Ocupando um dos prédios mais lendários da cidade de São Paulo, a Blend Inspire irá realizar edições mensais em um dos andares do Edifício da Misericórdia, empreendimento histórico na região central da cidade, onde já se encontram nove andares envoltos por projetos e trabalhos artísticos e culturais. 

A Blend Room será um espaço de experimentação, onde artistas de diversas disciplinas terão a oportunidade de expor seu trabalho e criar colaborações inusitadas, ideia originada através da agência Blend Inspire, responsável pela curadoria de experiências que conectam marcas a um coletivo de 200 blenders de diversas competências — como arte, música, design e impacto — e foi fundada pela francesa Nadia Léauté,  ex-executiva da Pernod Ricard, L’Oréal, Rolex e LVMH, e pelo curador cultural Marcos Guzman, produtor de festas e eventos na cidade desde os anos 2000.

O local abrirá espaço para talentos diversos,  um palco disponível e acessível para novos trabalhos, tendências, talentos e experiências criativas. Assim, em cada mês, contará com uma exposição de artistas da rede Blend, também uma loja pop-up da marca de chocolates Utopia Tropical, fundada pelo suiço Julian Caron Lys.

Blend Inspire – Blend Sunset Jam Session 

No último sábado (29) a inauguração do evento mensal uniu música, gastronomia e cultura urbana, revelando os criadores de amanhã. Na programação musical, a dupla de DJs Aisha Mbilkila e Yaminah Mello apresentou o melhor do R&B/soul ao lado do talento revelação Jovem Blues. Na gastronomia, o chef Rodrigo Freire que em 2022, concorreu ao prêmio de Chef revelação pela Revista Veja e ganhou o prêmio Taste and Fly. ELe trouxe ainda mais sabor para toda essa mistura,  com opções elaboradas e autênticas vindas do seu badalado restaurante Preto Cozinha, um dos mais frequentados de São Paulo, destacado pela WGSN como um novo destaque no cenário gastronômico e classificado no topo das listas de restaurantes brasileiros pela Revista Exame.

A noite foi cheia de atrações, como a apresentação da BGirl Thaisinha, líder da equipe brasileira de break, além da parceria com a Base Record da GR6, conhecida por revelar novos artistas, que trouxe a participação especial do rapper Suelmk.

A equipe já definiu a nova data de encontro, dia 27 de julho, que será a próxima edição, com outros nomes da comunidade artísticas.

Compartilhar:

Ana Carla Dias

Jornalismo e Direção de Arte

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo