Kendrick Lamar conquista a maior estreia do rap mundial em 2024 com “Euphoria“, DISSTRACK lançada no último dia 30/03 com rimas direcionadas ao artista canadense, Drake.
Alcançando 9.2 milhões de streams em suas primeiras 24 horas no Spotify, a faixa de K-Dot se tornou a maior estreia do rap neste ano dentro da plataforma, superando “Like That” de Future, Metro Boomin & o próprio Kendrick Lamar.
No YouTube a faixa figurou no TOP 1 dos vídeos musicais em alta e somou mais de 9.1 milhões de visualizações em seu primeiro dia no ar, quebrando o recorde de maior número de visualizações em um único dia para uma música de rap em 2024.
Já na Apple Music EUA, a DISS chegou na primeira posição dentre as mais reproduzidas dos últimos dias.
Em sua soma total de todas as plataformas, a música já ultrapassa 20 milhões de plays.
K-Dot x Drizzy
Em nova DISS para Drake, Kendrick Lamar disse que pagaria o dobro do que pagou o canadense, para tirar o anel que pertenceu a Tupac de suas mãos.
– “PREFIRO FAZER ISSO QUE DEIXAR UM N*GGA CANADENSE FAZER O 2PAC SE REVIRAR NO TÚMULO”
Há cerca de 10 meses, Drake comprou um anel de diamantes e rubis que pertenceu a Tupac Shakur pelo valor de US$ 1 milhão em leilão da Sotheby’s, e agora K-Dot diz que está disposto a dobrar este valor para tirar o item da posse do canadense.
Em sua DISS “Taylor Made Freestyle” Drake também fez referência a Pac, porém, não foram nos versos. O artista utilizou uma voz criada por I.A para reproduzir frases nunca ditas por Shakur, o que lhe rendeu uma ameaça de processo pelo espólio do rapper falecido em 96 e consequentemente teve que deletar a canção das redes.
Veja abaixo algumas frases que estão presentes em “Euphoria”:
VEJA TAMBÉM: