Seu Jorge diz: “Não tenho a menor condição de apoiar Jair Bolsonaro”
A quarentena faz com que o seu humano fique perdido. Dessa forma nesta quarta (13), Seu Jorge foi acusado de ser Bolsominion, artista desmentiu história.
O cantor, ator e multi-instrumentista, Seu Jorge foi vítima de insultos nesta tarde de quarta-feira (13) de Maio. Seu nome ficou no “trending topics” do twitter com críticos e bolsominions alegando que o ator, apesar de toda sua representatividade e história de vida é bolsonarista. (Apoiador de Jair Bolsonaro)
Segundo a uma matéria resgatada de anos atrás do “Diário do Centro do Mundo” nomeada: Seu Jorge passa pano para Bolsonaro: “São sete meses. É necessário ver o que será implementado”. Uma opinião precipitada sobre seus pensamentos, certamente foi um grande erro.
Confira: Coruja BC1 lança novo EP “Antes do Álbum”, ouça agora!
13 de Maio
A discussão surgiu após o artista publicar em sua rede social, uma mensagem sarcástica e realista sobre o dia específico.“13 de maio #obrigadopornada” declarou Seu Jorge, data em que foi promulgada a lei Áurea, que dava a abolição da escravatura para todas pessoas em situações de escravidão jurídica no Brasil do século 16.
No entanto, esta data é contudo uma parte de um processo político altamente violento e conflituoso, entre a luta pela abolição, negociações, protestos e muito sangue derramado. Não sendo um dia festivo com motivos de comemoração, mas sim de reflexão em comparação com os dias atuais.
De fato passando o seu ponto de visão e buscando a verdade, Seu Jorge esclarece em LIVE feita em seu Instagram nesta noite: “Eu não tenho a menor condição de apoiar esse senhor, eu sou contra esse Homem. Eu sou Ciro, tenho outra cabeça, eu sou left (esquerda)”, declarou.
Em breve sairá a segunda temporada da série “Irmandade“, da qual o ator é um dos personagens principais. Trancafiado em uma cadeia, que tem o efeito de refletir a vivência de dentro do Carandiru, com muita histórias de vida e analogias.
Portanto, confira o esclarecimento de Seu Jorge sobre ser chamado de Bolsominion e certamente insultado, clicando abaixo: