O homem não para de fazer sucesso! Xamã ultrapassou a marca de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify, se firmando como um dos maiores rappers brasileiros da atualidade. Esse é o maior pico da história da carreira do artista até aqui e consagra o artista, entre os cantores mais ouvidos do país.
Xamã celebra a marca com seus consecutivos sucessos, como “Malvadão 3”, a segunda música mais ouvida no ano passado na plataforma, “Puto de Luxo”, canção que abre caminho para a chegada do EP ‘OURO – O Último Romântico Online’, previsto para o primeiro trimestre deste ano e “MAMA.CITA (hasta la vista)”, parceria com Luísa Sonza, que já é considerada um hit.
Além disso, o artista comemora o crescimento de “Leão” nos charts globais. A música, composta por ele para o seu terceiro álbum de estúdio, o “Zodíaco”, e regravada pela cantora Marília Mendonça para o EP “Decretos Reais 2”, está em primeiro lugar no TOP 50 do Spotify Brasil nesta quarta-feira. Na última sexta, ela fez incríveis 2 milhões de streams, entrando no TOP 30 do Spotify Global. Com isso, ela se tornou a 3° música brasileira a ultrapassar a marca.
No ano de 2021 e 2022, Xamã esteve no TOP 3 dos rappers mais ouvidos do país, praticamente em todos os meses… revezando a primeira e a segunda posição com o carioca L7nnon, que atualmente é o artista do rap nacional que mais possui número de ouvintes mensais, no Spotify.
- WIU alcança a marca de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify
- Luccas Carlos lança “Gasolina” no dia do seu aniversário
- “Walk”: Shoy e AçúK lançam clipe gerado por Inteligência Artificial