Em maio deste ano, L7NNON se tornou o rapper mais escutado do país e desde então sua carreira não parou de decolar. No mês seguinte lançou o single “Ai Preto” com Biel do Furduncinho e Bianca, música que foi o grande sucesso do Rock in Rio e segue até hoje no Top 5 do Spotify. Agora, L7 alcançou na plataforma a incrível marca de 9.9 milhões de ouvintes mensais e se tornou o cantor mais ouvido do Brasil.
Algumas parcerias também impulsionaram o sucesso do artista. L7NNON colaborou com nomes como Ivete Sangalo e Leo Santana, Filipe Ret e o inglês Tion Wayne, com quem gravou “Kim N Kanye” durante sua turnê internacional. Além disso, L7 é o rapper mais seguido do Instagram com 9 milhões de seguidores e superou a marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais.
L7NNON comenta sobre esta conquista: “Deus tem proporcionado coisas maravilhosas na minha vida e eu tô feliz demais com mais essa conquista. Tenho só cinco anos de carreira e chegar nessa posição de cantor mais ouvido do Brasil é muito gratificante. Isso me faz lembrar o início hoje quero compartilhar essa vitória com todos que acreditaram em mim desde o início de tudo. Se eu cheguei aqui outras pessoas também podem. É pra isso que eu canto. Gratidão, família!”
- TZ da Coronel anuncia o lançamento do EP “GÊNIO” para o mês de outubro
- Xamã enfileira sucessos no último dia do Planeta Brasil e reforça a sua posição política
- FUNK: Os 15 mc’s com o maior número de ouvintes mensais no Spotify
- Após 22 anos, Planet Hemp retorna ao cenário nacional e lança feat com Criolo