DestaquesNotícias

Projeto “livrar” de MC Marechal, completa 10 anos de existência, com mais de 10 mil livros distribuídos

Projeto “Livrar” criado pelo mestre MC Marechal completa 10 anos de existência. Com mais de 10 mil livros distribuídos de mão em mão, o movimento tem extrema importância na sociedade brasileira.

O significado da nomenclatura do projeto vem das palavras LIVROS + LEVAR, dando o significado de “Livrar”. O Hip Hop, a cultura, o rap e a leitura, salvam vidas! Parabéns MC Marechal, @rodrigociriaco, @vvaroficial e todos os envolvidos.

O mestre falou sobre o projeto nas redes sociais, se liga:

“Deseje os parabéns para o Projeto Livrar 10 anos nos comentários. Não poderia imaginar que algo que começou no inferno (papo reto) chegaria a este ponto… Importante para o que acredito e possivelmente para a cultura. Há 10 anos exatamente eu estava em um sarau onde foi convidado pelo poeta e amigo Rodrigo Ciríaco, mais precisamente no Sarau dos mesquiteiros na Zona Leste São Paulo…. fui para fazer uma apresentação rimando e recitando também. Após este incrível momento… enquanto conversa com a família como é de costume em minhas aparições… me deparei com muitos livros de autores que estavam presentes no evento…. resolvi sem nenhum pensamento prévio reverter a quantia que eu havia recebido para me apresentar no Sarau na compra desses livros para uma posterior distribuição em um show que faria na boite inferno mais tarde na cidade de São Paulo”

Completando com:

“Começamos esse projeto distribuindo livros no inferno…
Livros + Levar = Livrar
Hoje já foram mais de 10.000 livros distribuídos de mão em mão…
Obrigado pela confiança família.
Se você já leu ou já recebeu algum livro da nossa mão por favor deixe seu depoimento nos comentários
um só caminho”…

A cultura sobrevive!

MC Marechal sobre os anos do projeto LIVRAR – Reprodução / Instagram

veja também:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo