Xamã estela campanha global da Budweiser, ao lado de criadores de conteúdos, personalidades e artistas de todo o mundo.
O cantor, compositor e rapper Xamã integra a mais nova campanha global da tradicional marca de cervejas Budweiser. Intitulada “Tomorrow is Yours to Take”, a campanha tem como objetivo inspirar e conectar criadores de conteúdo emergentes de todas as partes do mundo, das mais diversas profissões e histórias de vida.
A peça publicitária é guiada por Anderson .Paak, cantor norte-americano que forma com Bruno Mars o duo Silk Sonic, e que criou a faixa “Yours To Take” especialmente para a campanha da Budweiser. Além de Xamã, participam o artista digital brasileiro Gabriel Massan, a estilista sueca Julia Dang, o jogador de futebol francês Sean Garnier, a grafiteira colombiana Wanda Pot, a cantora argentina Lara91K e a baterista britânica Louise Bartle.
O vídeo que acompanha a ação traz a história de criadores de conteúdo e aspirantes superando desafios, com a Budweiser fazendo parte de cada etapa da jornada. Segundo a marca, a proposta é “celebrar o poder de uma geração independente que faz o que acredita, não importa o que os outros digam”.
Atualmente, Xamã ocupa o posto de rapper mais escutado do Brasil há 3 meses, com mais de 8,4 milhões de ouvintes mensais. Seu single “Malvadão 3”, lançado em novembro, permaneceu por mais de um mês como a música mais ouvida do país e soma mais de 150 milhões de reproduções no Spotify. Em sua discografia, o artista demonstra versatilidade e aplica conceitos variados em suas músicas e projetos, o que lhe rende reconhecimento nacional.
Confira agora o vídeo oficial da campanha ‘Yours To Take’, disponível no canal da Bud:
veja também:
Os 15 artistas do rap nacional, com maior número de ouvintes em abril
Black e Dalsin se unem no lançamento “Ambicioso”, pela Pineapple Storm
Filipe Ret participa do programa Encontro com Fátima, ao lado de Paulo André
Wesley Safadão canta “Quer Voar” do Matuê, durante apresentação em Fortaleza