Promessa do streetwear nacional, a marca Violate apresenta nova coleção de outuno/inverno
"VIVEMOS O PRESENTE A PARTIR DO FUTURO!" esse é um dos principais conceitos da nova coleção de outuno/inverno da marca nacional Violate.
A marca Violate chega com nova coleção de outono/inverno 2021, com a intenção de inovar dentro do mercado de streetwear nacional. Foram pensadas em peças atemporais, que trazem a logomarca e o conceito de rebeldia da marca, como por exemplo o hoodie estampado ”we are a rebel and fashion group, maybe you can participate or not!”.
Detalhes, alta qualidade, peças que trazem o utilitarismo e a proposta inovadora de jaqueta utilitária para notebook, fazem parte da nova coleção, que promete referenciar o mundo dos “rebeldes”. Assim como diz Bernardo, diretor criativo da Violate.
“Acreditamos que o mundo é dos rebeldes, jovens que buscam impactar o ambiente de uma forma significativa. Tudo o que fazemos é pensar em produtos muito bem projetados, com design, qualidade e autenticidade“, pontua @bernardosohne.
A ideia principal da marca foi OUSAR, trazer algo inovador visando o futuro e claro, com um visual de marca conceitual, moderna e urbana. Dessa forma que chega a nova coleção da Violate, vivendo o presente a partir do futuro.
“Com muito estudo e empenho fizemos uma jaqueta para notebook, utilitária, prática e impermeável a água. Para essa coleção buscamos ter um olho no presente, com peças atemporais, que levam a logo escrita e elevam o nome da marca. E um olho no futuro, com nossas peças utilitárias, sendo a nossa jaqueta para notebook e colete. VIVEMOS O PRESENTE A PARTIR DO FUTURO!”.
A coleção completa está disponível no site oficial da marca: vltebrand.com
Leia Mais:
- Malibu Studios lança “Estrela do Céu”, novo single em colaboração com Delacruz, Mc Marks e Pk
- MC DB lança EP “Formas Distintas”, ouça agora o lançamento!
- Acerola e Trulin se unem na faixa “Acelerado”, mostrando a potência do trap capixaba e sulista
- Rapper Lewa D’Oxum participa de um dos maiores festivais de música de São Paulo
- Bob Burnquist falando sobre como é de ser skatista profissional no Brasil