DestaquesLançamentos

MC Sid lança videoclipe “Meu Último Suspiro”

"Fala muito sobre o que eu penso da minha caminhada até agora, sobre julgamento e decisões", comentou MC Sid sobre lançamento.

Nascido e criado em Brasília, Lucas Luan, mais conhecido como Mc Sid, é um dos grandes nomes e poetas do Rap Nacional. Com letras expressivas e cheias de reflexão sobre temas importantes na nossa sociedade, o artista sempre oferece ao público muito conteúdo lírico em suas rimas, buscando desenvolver ideias de acontecimentos reais e necessários de serem discutidos, por toda a sociedade.

Depois do lançamento de “A banda do Cidadão de Bem”, que já bateu mais de 375 mil visualizações, Mc Sid liberou o seu mais novo single “Meu Último Suspiro”, uma música autorreflexiva, que traz as dores e os sentimentos do artista como ser humano, algo bem distante da fama, mostrando um lado mais íntimo e profundo do rapper.

Com as mesmas rimas afiadas que o consagraram nas batalhas de mc’s e o fizeram campeão do Duelo Nacional em 2016, Sid mantém a sua essência no clássico boombap, com muito flow e um conteúdo inteligente, cheio de metáforas e trocadilhos.

A música é algo muito introspectivo, é uma série de desabafos que eu fiz no estúdio um dia com Pedro Senna e Ludovico, ela fala muito sobre o que eu penso da minha caminhada até agora, sobre julgamento e decisões.” — conta MC Sid sobre o lançamento.

Esse é o terceiro lançamento do rapper no ano, e a promessa é de que ainda tem muita coisa boa a caminho para o público em 2021, que será cheio de novidades para os grandes amantes do Rap Nacional. O single “Meu Último Suspiro” já está disponível em todas as plataformas, acompanhado de um videoclipe. Assista abaixo:

Clique aqui para ouvir a faixa no Spotify!

Leia Mais:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, uma mídia focada na cultura Hip Hop e cultura de rua. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo