DestaquesLançamentos

Trio LIRIK KINGZ lança disco “3 REAIS”, o primeiro trabalho do grupo que representa o Rio Grande do Sul

"A obra foi inteiramente construída no boom bap, com uma pegada saudosista dos anos 90 e 2000", disseram os manos do LIRIK KINGZ.

O trio LIRIK KINGZ, formado pelos rappers porto-alegrenses NAZA, FEBEHCO E BIG MC TCHÊ, acaba de estrear na cena com o lançamento do álbum “3 REAIS”, que traz batidas clássicas e o lembrete de se manter real e exaltar a verdadeira essência do rap e da cultura do MC. O disco foi produzido pelos próprios artistas na Konvictus Studios, onde foram captadas as vozes e finalizadas as mixagens e masterização, enquanto os instrumentais foram assinados por Leojay Beatz, Gean Brasil, Zion Lab e Arkanjo.

Composto por nove faixas, o projeto ainda contou com a participação do DJ Deelay em “Mais Uma Noite”, que homenageia a música “POA” do grupo gaúcho DA GUEDES

“Com a chegada da pandemia, acabamos focando nossos esforços na criação desse trabalho, visto que antes o foco do grupo eram os shows ao vivo. O disco já era algo que nosso público vinha pedindo e marca o nosso primeiro trabalho autoral construído para ser uma obra inteiramente de boom bap, com uma pegada saudosista dos anos 90 e 2000. A mensagem principal do álbum é que a essência do rap não deve e nem pode ser esquecida, pois, isso é a base da cultura do real MC”, destacaram. 

De acordo com o grupo, todas as tracks de “3 REAIS” ganharão uma parte visual, que se desdobrará entre videoclipes, visualizers, lyric vídeos e animações. Em relação ao futuro, o LIRIK KINGZ se dedicará a divulgação do trabalho de debut e permanecerá se preparando para o retorno aos palcos. Além disso, o trio está se organizando para fazer uma apresentação on-line com faixas do álbum e algumas rimas inéditas. 

Você precisa ficar de olho neste grupo, ouça agora o single “3 REAIS”:

Acompanhe os LIRIK KINGZ no Instagram e nas plataformas de streaming

Leia Mais:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, uma mídia focada na cultura Hip Hop e cultura de rua. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo