Derek Luccas lança seu álbum ÍCONE , com feat do A$AP MOB
“Faz a pose
Olha o flash” Derek Luccas
Quem nunca ouviu esse verso numa playlist, através de amigos, ou nas batalhas de rimas atuais, já conhece sobre o trapper paulista Derek Luccas. Expressando cada vez mais o seu lado artístico, chegou com o álbum “ÍCONE”.
Recayd Mob
Ganhando destaque no cenário em 2018 e 2019, o grupo – Recayd – trouxe grande ascensão para o cenário do trap no brasil, assim ajudando amplamente o mercado, levando entretenimento e idéias para o ouve.
Em primeiro lugar, por consequência, fortalecendo o crescimento de novos rappers, não só o cenário de músicas, streamings, uma vez que conquistou o seu espaço, mostrando que o “hype”, não é momentâneo. Ganhando proporção nacional também no mercado de eventos.
Mercado nacional
Acima de tudo, o cenário está cada vez mais movimentado, trazendo ritmos diferentes em suas composições, levadas diferenciadas, flows com métricas bem encaixadas, ou até falando sobre as copiadas da gringa.
Além disso, a tecnologia avança na velocidade da luz, ao mesmo tempo a música, que evolui lado a lado com novas tendências. Como resultado, novos ritmos crescem no gênero do rap nacional, como: G-Funk, Grime, Trap, Acústico e muitos outros.
Não apenas Derek surpreendeu em seu projeto, como também – Jé Santiago – Dfideliz e Mc Igu – mostraram alto nível, ao compor de forma mais solitária em novas canções.
Músicas como: “Faz a Pose”, “Nei Sei”, “Do nada”, “Eu Tenho Drip”, são apenas algumas das composições, que fizeram com que o Mc ganhasse maior evidência no rap nacional; Adquirindo maior confiança para lançar o seu novo projeto, junto com o clipe “For Real” com o 1993 Agosto.
Com colaborações de importância como: Lucas Silveira (Fresno), Konai, Mc Igu, A$AP Ant, Dfideliz, Dalsin. O trapper Derek Luccas integrante ou ex integrante do grupo – Recayd Mob – (falaremos sobre isso) chega com o seu novo projeto inédito e muito artístico.
Com 11 faixas bem trabalhadas, as batidas de trap envolvem talento com dedicação, e sua forma de se expressar no momento atual, com ostentação, auto estima e trap, com empoderamento, sem deixar de lado a parte raiz do hip hop.
"É que já faz tempo que eu quero falar, Mas fico com medo deles me ouvir, O clima tá estranho num para de respirar, Eu tô vendo que aqui não dá pra sair"
De fato, envolvendo o seu suor e coração dentro das linhas, o Mc ressaltou a grande dificuldade em formular um projeto grandioso como o álbum, tanto na parte de composição e produção. Dessa forma vencendo os obstáculos na parte psicológica, nos seus dias de luta trabalhando no estúdio.
Mc Livinho apresenta prévia no TRAP
Álbum saiu em todas plataformas digitais, confira agora!