DestaquesMC's independentes

Dabliuê traz em Amor Bandido, analogias sobre o Dinheiro e Amor, faixa conta com participação de Camila Zafra

O artista Dabliuê se uniu com a cantora Camila Zafra na canção "Amor Proíbido", música feita para refletir, relaxar e curtir. Assista agora!

Eliel Santanta, mais conhecido como Dabliuê ( W.E ) é um artista que representa o rap nacional, nascido em 1985 na cidade de Tobias Barreto – Sergipe. Em 1986 apenas com um ano de idade, Eliel veio morar em São Paulo, no bairro do Jardim Santo Eduardo, Embu das Artes -SP junto com sua família.

O artista começou sua carreira artística na década de 1990, onde descobriu sua habilidade em fazer rimas no colégio. Dabliuê como é reconhecido hoje, ouve rap desde quando é bem novinho e a partir de 1999, unido com irmãos feitos no bairro que cresceu, fundou o grupo chamado “Infantaria Zona Sul”.

Onde fizeram grandes apresentações na quebrada, capital e interior de São Paulo. No ano de 2001 o grupo se desfez e foi o que fez os integrantes tomarem novos rumos em sua carreira musical. A partir de 2002 Dabliuê passa a integrar um novo grupo de Rap brasileiro, nomeado de “Nego Chic e Os Guerreiroz”… grupo que serviu de fort aprendizado para o MC e que fez surgir oportunidades para o músico aprimorar suas ideias e realizar novos projetos.

Em 2003 o artista apresentou a a musica Traidor, onde saiu na coletânea Consciência Black Vol. 4. Já no ano de 2014 participou da coletânea Dois Contra o Mundo, com produção de DJ Bola 8 e Dj KA na faixa “Vim pra Ganhar”. No mês de março do ano passado (2020), Dabliuê lançou o vídeo clipe “Pé Na Porta” mostrando toda a sua evolução e aprendizado ao longo dos anos.

Para estrear o ano da melhor forma, o MC acaba de lançar o vídeo clipe da música “Amor Bandido” em seu canal. O single conta com a participação da cantora Camila Zafra, confira abaixo:

Leia Mais:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, criado em 2017. Estudante de Marketing e da vida! Busco agregar valor ao Rap Nacional com notícias, papo reto e muita ideologia em meio o meu corre. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo