Com mais de 5.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Xamã é oficialmente o rapper mais ouvido do país. Ainda com o lançamento de “Zodíaco” fresco, as faixas somam mais de 54 milhões totais de streams na plataforma.
O artista que é cria da Batalha do Tanque do Rio de Janeiro, segue acumulando visualizações e crescendo a sua base de fãs… seja no instrumental de Boombap, acústico, love song, trap ou mais próximo ao ritmo do Pop, Xamã sempre surpreende em suas conotações e flows.
O artista ultrapassou recentemente o jovem Kawe que estava na primeira posição e se distanciou em quase um milhão de ouvintes, a diferença para a segunda posição. Já Hungria aparece em 3º dos mais ouvidos do país, no rap nacional. (Spotify)
Como o artista costuma dizer, o álbum não é um trabalho de rap, até porque mostra a versatilidade do artista em rimar em outros ritmos e se aproximar de novos gêneros. O sucesso também é refletido na recepção dos clipes no Youtube. Somados, “Sagitário”, “Escorpião”, “Touro”, “Leão” e “Câncer” acumulam mais de 30 milhões de visualizações.
Leia Mais:
- “É o Xinn Que Tá no Beat”, é o novo projeto com trap, boom bap, drill e funk do produtor Xinn Beats
- Jake The KID, Cjota e Zero se unem em “Mesmo Não Me Amando Mais”
- “É o Xinn Que Tá no Beat”, é o novo projeto com trap, boom bap, drill e funk do produtor Xinn Beats
- Djonga lança álbum “NU.”, com 8 faixas e participação de Doug Now e Budah