Lançamentos

Iza Sabino lança álbum “Glória”, com produção do Coyote Beatz

Iza Sabino lança álbum de estreia "Glória", produzido por Coyote Beatz, que chegou às plataformas digitais no dia 27 de novembro.

Após ganhar destaque nacional com o single “Olhares” e o álbum “BEST DUO”, lançado em parceria com o padrim FBC, a mineira Iza Sabino divulgou na sexta-feira (20) “Glória”, seu primeiro álbum solo, que foi lançado no dia 27 de novembro em todas as plataformas.

O disco, com produção musical assinada por Coyote Beatz, e foi construído a partir das vivências da artista como mulher preta e LGBTQIA+ numa sociedade — e cena musical — racista e patriarcal. 

Lançar ‘Glória’ me dá a sensação de missão cumprida. Há muitos anos tenho esse propósito e sempre quis fazer um trabalho como esse, mas sempre achei que não estava preparada, que não era a hora…”, conta Iza. “Eu sempre quis fazer um álbum que soasse muito sincero, que eu conseguisse passar a minha verdade e que as pessoas sentissem aquilo ouvindo as músicas. O ‘Glória’ passa isso.” 

“Coyote sempre foi muito importante em minha vida”, disse Iza Sabino

Com exceção da faixa Olhares, o disco foi inteiramente produzido por Coyote Beatz, produtor musical e beatmaker de muito destaque na cena nacional de hip hop, que trabalhou em todos os álbuns lançados pelo também mineiro Djonga.

“O Coyote sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida. Ele foi a pessoa que botou fé em mim, teve paciência para me ensinar e sempre acreditou no meu potencial. Temos uma conexão”, disse Iza.

O álbum de estreia de Iza Sabino já está disponível em todas as plataformas digitais, clique aqui para ouvir o disco.

Por tanto, se ainda não flagrou, assista abaixo ao videoclipe de “Olhares“:

ENFIM, LEIA MAIS:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, uma mídia focada na cultura Hip Hop e cultura de rua. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo