
Em viagem à China, o streamer iShowSpeed foi vítima de ataques racistas, em meio a “brincadeiras” de alguns jovens!
Durante uma das paradas, o streamer encontrou uma fã que o abordou e fantasiada de Blue Archive, uma personagem de RPG, trouxe falas absurdas para SPEED, algo que no Brasil seria CRIME!
“eu sou racita, odei0 os negros. Sou uma assssina de n**gas. Eu sinto muito por isso. Mas eu amo sua noiva, porque sua noiva é branca”, disse a jovem ao streamer.
Speed respondeu: “creio que você não entende o que tá falando, você fala inglês?” Ela: Sim, sou racista. – Speed: Que? Mas que porr* é essa?”.
Após a situação, o iShowSpeed entrou em sua VAN para sair do local e disse “eu não acho que ela sabe o que está falando”.
A moça, uma cosplayer possivelmente de Blue Archive, pode ter referenciado um meme, mas sua identidade e intenções seguem incertas. O caso gerou debates online, com muitos dizendo que era brincadeira, embora isso seja controverso e no Brasil por exemplo, considerado crime.
Em outra ocasião, Speed recebeu uma caixa com um presente misterioso por outro jovem, e quando abriu a caixa, notou que o presente era uma banana. Em seguida, outro jovem imitou sons de macaco para o influenciador.
Os ataques foram registrados pelo streamer através de transmissões na Twitch.
- Lollapalooza: Drik Barbosa celebra carreira e lança novo single
- UnitedMasters chega ao Brasil e mira expansão da música independente com apoio de marcas
- Emicida e Fióti travam disputa judicial por suposto desvio de R$ 6 milhões