
Sean Kingston é condenado por fraude eletrônica e pode pegar décadas de prisão!
O cantor de “Beautiful Girls” e sua mãe foram condenados por um esquema fraudulento que teria resultado em um prejuízo de US$ 1 milhão. Segundo o Escritório do Procurador dos EUA para o Distrito Sul da Flórida, ambos enganaram vendedores de carros de luxo, joias e outros produtos de alto valor, utilizando documentos falsificados. O golpe envolvia transações financeiras que nunca eram concluídas, permitindo a aquisição indevida de bens.
A condenação veio ontem, conforme divulgado pela CBS News, com o júri considerando os dois culpados de todas as acusações. Janice, mãe do cantor, foi levada para a Cadeia do Condado de Broward.
Durante a audiência, acompanhada pelo canal Local10 da Flórida, Kingston se emocionou e clamou: “Protejam minha mãe”.
Enquanto isso, o artista permanecerá em prisão domiciliar até a decisão final da Justiça. Segundo a CBS News, ele pode pegar até 20 anos de prisão por cada acusação. A sentença será anunciada no dia 11 de julho.
Kingston já havia sido preso em maio do ano passado, também na Flórida, sob suspeita de roubo. Na ocasião, ele ficou detido por 11 dias e foi solto após pagar uma fiança de R$ 530 mil.