DestaquesNotícias

Oruam fala sobre carreira, Marcinho VP (pai), polêmicas e mais em entrevista a TV Record

Na noite de domingo (30), Oruam concedeu a sua primeira entrevista a grande mídia televisiva em sua carreira. Em conversa com Roberto Cabrini, do programa Domingo Espetacular, da TV Record, o artista carioca falou sobre sua carreira, relação com o pai, suas músicas, polêmicas e muito mais. Parte da entrevista aconteceu dentro da mansão de Oruam e outra parte foi filmada no Morro do Alemão.

Em parte, Roberto Cabrini questionou Oruam se o que ele faz é apologia ao crime, e o artista respondeu dizendo que canta a realidade.

“Não, eu canto a realidade. Para mim, não existe apologia ao crime. O que é apologia ao crime para você?”, rebateu o rapper. “É você incentivar pessoas a cometerem o crime”, disse Roberto Cabrini sem pensar duas vezes.

Ao ser questionado sobre o pai e a sua relação com ele, além dos ensinamentos, Oruam disse:

“Dizem que ele é o líder [da facção Comando Vermelho], mas na verdade ele nem é! Meu pai foi preso com 20 anos. Não tem como [com essa idade] ele ser esse monstro todo que a sociedade cria, entendeu chefe”.

Apesar de ter o pai ausente durante toda a sua vida, Mauro afirmou que Marcinho VP lhe ensinou valores importantes e necessários. “Ele foi um ótimo pai, um exemplo de pai pra mim”, comentou.

Continuando com: – “Ele tentou esconder a gente o tempo todo da favela, tirar a gente do morro pra que a gente não olhasse aquilo ali e quisesse aquilo pra gente. Se eu fosse escolher o pai que eu tenho eu escolhia o meu”.

O trapper carioca ainda relatou que tudo que ele conquistou na vida foi através da música e dos sucessos de seus trabalhos lançados nos últimos anos, exaltando os ensinamentos de seu pai. – “Se hoje eu consegui conquistar o mundo foi porque meu pai me ensinou o caminho certo. Ele me falou pra trabalhar, estudar, ser honesto com as pessoas, ser humilde”.

Em outro trecho da entrevista, Mauro Davi dos Santos, Oruam, afirma que: – “Se meu pai não tem voz, eu vou fazer música para os presos”.

Além de citar inúmeras vezes o pai do trapper, Roberto Cabrini também falou sobre questões sociais e em parte perguntou ao artista se no Brasil não falta talento, sendo respondido com: “aqui falta é oportunidade”.

Veja a entrevista completa:

Compartilhar:

Mateus Araújo

CEO do Portal Rap Dab, uma mídia focada na cultura Hip Hop e cultura de rua. Respeito é a base de tudo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo