Prefeito que tentou impedir show de Planet Hemp e Criolo é preso por corrupção

O prefeito que tentou oprimir o Planet Hemp e Criolo, preso por corrupção… loucura né?

Ele mesmo, o Prefeito de Criciúma (SC), Clésio Salvaro, foi preso nessa terça-feira (03) em operação que investiga fraudes no serviço funerário da cidade.

Clésio foi preso em operação conjunta do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e do Grupo Especial Anticorrupção (Geac). A operação investiga uma organização criminosa acusada de fraudes licitatórias e contratuais, corrupção e crimes contra a ordem econômica, relacionados à concessão de serviços funerários em Criciúma. Ao todo, a Operação Caronte realizou sete mandados de prisão e 38 de busca e apreensão.

Neste ano, o prefeito tentou oprimir os manos do Planet Hemp e Criolo, que fariam um show em evento de skate na cidade. Em vídeo que se tornou viral, ele ameaçou cortar a luz durante o show dos rappers e deu “permissão” para funcionário da prefeitura fazer isso com um alicate. (Algo que não aconteceu, porque o funcionário ERA DOS NOSSOS)

Clésio chegou a demitir um professor assumidamente homossexual por “não tolerar viad*gem em sala de aula”. Segundo site, o bolsonarista se irritou ao saber que o educador exibiu um videoclipe do Criolo para seus alunos.

Compartilhar:
Sair da versão mobile