Com 21 atrações confirmadas, o Tropicadelia Festival, está previsto para o dia 24 de agosto em Londrina e promete ser especial, com diversas experiências únicas planejadas para encantar o público. O festival terá diferentes palcos, garantindo uma imersão ainda maior na música, tornando a experiência do público ainda mais envolvente.
Localização – Tropicadelia 2024
Com uma localização central e de fácil acesso, o Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina, a cidade foi escolhida ao longo desses anos de edição já que há uma grande comunidade de fãs do rap.
O Tropicadelia irá proporcionar o cenário ideal para um dia repleto de música e muita experiência por meio de ativações de marcas, durante as 12 horas de festival, o público pode não apenas curtir os shows, mas também viver a experiência, aproveitar o dia e sentir-se especial. Além disso, contamos com setores que elevam a experiência do público, oferecendo open bar e food, garantindo que todos se mantenham entretidos e curtam de diversas formas.
TROPICADELIA: O EVENTO E SUA HISTÓRIA
O line up do Tropicadelia é planejado de acordo com o gosto do público, já que ao final de cada edição, é realizado uma publicação nas redes sociais do evento com diversas perguntas destinadas ao público, dentre elas estão focadas na melhoria do festival, também quais artistas o público gostariam de ver.
A cena do rap é forte na região, o que fez com que o público abraçasse bem o festival, Londrina possui diversas batalhas de rap onde a galera local se destaca e, por conta disso, a organização do Tropicadelia acredita que não só o rap, mas também outros gêneros como trap, eletrônico e reggae têm a cara da região.
A ideia do festival é fazer que mesmo os que não se sintam conectados com o gênero musical presente, estejam acolhidos dentro da estrutura de entretenimento do evento, já que o festival oferece muitas experiências no espaço street, como flash tattoo, bungee jump, maquiagem gratuita, grafite, palco de atrações locais e muitas outras atividades.
Isso faz com que o evento cresça na cidade e oportunize que o line up só melhore para os frequentadores, por exemplo, a presença do artista que é um ícone na cultura brasileira na próxima edição, o rapper Mano Brown convidando Djonga.