Para anunciar seu aguardado álbum de estreia, Nagalli acaba de liberar um trailer cinematográfico do “Magic Show”. Com direção de Gustavo Jannuzzi, o audiovisual gravado no Teatro Bradesco, em São Paulo, chega através do canal de Nagalli no YouTube. Spoiler: o vídeo contém easter eggs que revelam as participações dos rappers e produtores convidados para o disco.
Confirmado para 25 de abril – faça o pré-save aqui -, “Magic Show” reúne 11 faixas. Entre elas estão “Mal Intencionada” e “DO ZERO”, lançadas como o primeiro ato do espetáculo. Inclusive, já são mais de 30 milhões de plays.
“DO ZERO” ainda ganhou clipe, que segue a identidade visual pensada para o disco. Seguindo a proposta das músicas, o audiovisual, bem como a capa do álbum, faz referência a estética de antigos shows de mágica.
“He sent me the magic” é a marca das produções do piracicabano que vem elevando o nível da visibilidade dos produtores musicais. Produtor musical, beatmaker e multi-instrumentista, Nagalli é apontado como um dos artistas de maior notoriedade da atualidade, sendo responsável por fazer crescer a sonoridade contemporânea do gênero trap no Brasil.
Desde o início da sua trajetória, em 2016, dá passos importantes para que, hoje, esteja ao lado dos maiores nomes da urban music. Em 2021, Nagalli funda a Supernova Entertainment, em parceria com Veigh. E assim, além dos sucessos de suas produções, passa a dirigir os projetos da label, já iniciando pelos álbuns “Dos Prédios” e “Dos Prédios Deluxe”, que somam bilhões de plays nas plataformas de áudio. Destaque ainda para o álbum “Inocente (Demotape), de Djonga, em que produziu sete das oito faixas. Para o primeiro semestre de 2024, seu primeiro álbum solo, “Magic Show”, está entre os mais aguardados do ano.