Manola e o rapper GB Honorato lançam “Amor Cheio de Marra”

Love song faz parte do próximo álbum da artista pop, confirmado para 8 de dezembro.

Nesta sexta-feira (24), a cantora e compositora Manola se une ao rapper GB Honorato para o lançamento de “Amor Cheio de Marra” através das plataformas de áudio. Um love song que mergulha nas complexidades dos relacionamentos modernos, explorando emoções intensas e contraditórias que definem o cenário amoroso contemporâneo.

“Amor Cheio de Marra” trata sobre a vulnerabilidade de se permitir sentir o que seu coração realmente deseja, mesmo quando os jogos do amor criam um véu de incerteza. A letra joga com a complexa “dança” entre a atração e a cautela, o desejo e o medo.

“Amar é vulnerabilidade. E dá medo ser vulnerável, dá medo se entregar. E é natural do ser humano querer se proteger também, então às vezes a gente mantém a guarda alta. ‘Amor Cheio de Marra’ é sobre isso, bem vibes carioca marrento, quando um casal se quer mas não quer dar o braço a torcer. A gente tá emocionado de verdade ou a gente está o puro golpe? É muito difícil ler nas entrelinhas. Mas a incerteza dá um senso de urgência que é um tempero delicioso também”, revela Manola.

“Amor Cheio de Marra” faz parte do próximo EP de Manola

A faixa “Amor Cheio de Marra” está no EP “Passageiro”, programado para o dia 08 de dezembro. O EP é composto por seis faixas, sendo três inéditas e três já conhecidas pelos fãs da artista. “Passageiro” é uma expressão genuína da jornada pessoal de Manola, destacando as nuances da vida e convidando os ouvintes a refletirem sobre seus destinos de maneira leve e efêmera.

“Passageiro é tanto pra ter a abordagem que somos os motoristas das nossas vidas e todas as outras pessoas são passageiros, então temos que nos guiar ao nosso próprio destino e confiar em nós mesmos, e também abraçar a efemeridade das coisas com leveza. Porque as pessoas podem ser passageiras, mas nem por isso nossas relações são menos verdadeiras ou especiais. Nossos sentimentos são passageiros, mas sentimos profundamente cada um. E nós também somos passageiros nesse mundo, então vamos fazer o nosso melhor com o tempo que nos foi dado, seguindo nossos sonhos sem medo do julgamento alheio e sem se levar muito a sério. E principalmente, se permitir a amar de verdade, independentemente do tempo que isso vai levar”, revela a cantora.

Compartilhar:
Sair da versão mobile