Entre desabafos e reflexões, a cantora e compositora Budah, natural do Espírito Santo, troca conselhos com a carioca Lourena no novo single “Ele Me Falou”. A faixa acompanha os desdobramentos de algumas reflexões que atravessam um relacionamento romântico, em uma mistura de afrobeat com pop.
“Ele Me Falou” chega ao canal de YouTube da artista com videoclipe. O som ainda está disponível nas plataformas de áudio.
Conhecida por canetar sobre suas vivências pessoais e transformá-las em mantras, Budah convida Lourena para embarcar em uma nova narrativa. “Se eu tiver que sofrer, eu vivo o momento, porque acho necessário para me curar”, conta a artista sobre o processo de “Ele Me Falou”.
“Eu quis fazer uma música que fosse basicamente um conselho, sabe? Pois em algumas situações é necessário recorrer a alguém que está vendo de fora para dar outra visão, seja uma amiga ou um familiar, pessoas que querem seu bem”, complementa Budah,
O convite para Lourena surgiu após uma viagem de Budah para o Rio de Janeiro, onde ambas se encontraram e, a partir dali, unificaram algumas ideias. “Pensamos em algo orgânico com violão e fomos procurar um beat que se encaixasse com uma vibe mais leve e menos agitada”, lembra a capixaba.
Em “Ele Me Falou”, a dupla versa sobre os encontros e desencontros dentro de um relacionamento. Na letra, o eu lírico já cansou de esperar ou ouvir mais histórias, e está pronta para seguir em frente.
O registro audiovisual de “Ele Me Falou” tem direção de Naio Rezende. E a principal referência estética uma rotina comum da artista e, provavelmente, muitas outras meninas da mesma geração nos anos 2000, em que duas amigas passam a tarde trocando conselhos por telefone.
“Quisemos trazer algo que tivesse um pouco da minha vivência e um pouco da de Lourena. Uma mistura de referências que aguça a criatividade de toda a equipe envolvida”, completa Budah.
Vale lembrar que em agosto, Budah lançou seu EP de estreia, intitulado “Budah“. Agora, a artista segue em estúdio se preparando para apresentar o seu primeiro disco em 2024.