Enzo Bala remonta à essência carioca no EP “Real do Rio”

Enzo Bala, artista carioca que já deixou sua marca trabalhando com nomes de destaque na música, como Kevin O Chris, Ferrugem e MC Bianca, acaba de lançar o EP “Real do Rio”. Disponível nas plataformas de áudio, o projeto representa um marco significativo em sua carreira artística. E promove uma celebração pela cultura do funk, rap e trap e das experiências únicas que ele vivenciou no Rio de Janeiro.

“Esse EP é a materialização de muitos pensamentos, planejamentos e experiências ao longo da minha vida. Eu sou do morro, vivo o morro, eu sou o Rio”, explica Enzo.

Com cinco faixas, o “Real do Rio” é resultado de uma mistura de ritmos e estilos que refletem sua paixão pela música e suas raízes nas favelas do Rio. Lançado pela Negralha Discos, este EP é o primeiro projeto fruto dessa colaboração e mostra a capacidade do artista de explorar diversas sonoridades.

“Esse EP acrescenta à música o trabalho que eu venho fazendo, em parceria com a Negralha Discos. Trazemos diferentes sonoridades, onde podemos explorar todo o meu potencial artístico e as produções, gerando um resultado único e com a minha cara. Eu sou do morro, sou da favela, e que lugar além da favela pra ter mais conexões? A gente vai do funk ao samba, então explorar a brasilidade com bastante rasteiro é o que sintetiza esse projeto”, acrescenta o artista sobre “Real do Rio”

Parcerias de peso estão em “Real do Rio”

Ao lado de grandes nomes da música como o rapper BK e os hitmakers Kiaz e Azevedo, o EP “Real do Rio” apresenta “Gigante”; “Cartier”; “Aquele Pique”; “Suíte 45”; e “Lili Cantou”. O trabalho, que vem sendo lançado nos últimos meses, conclui a sequência de lançamentos.

VEJA MAIS:

Compartilhar:
Sair da versão mobile