No próximo dia 13 de outubro, Djonga lança seu sétimo álbum, o “INOCENTE ‘Demotape'” – a produção estará disponível em todas as principais plataformas digitais. “INOCENTE” sucede o aclamado, “O Dono do Lugar” e ainda marca sete anos de carreira, com sete discos lançados pelo cantor.
“INOCENTE”, como o nome de certa forma sugere, oferece aos fãs uma abordagem mais leve de Djonga, trazendo temas do nosso cotidiano e brincando a todo tempo com a proximidade entre conceitos que parecem opostos, como a inocência e a malícia, a ingenuidade e a culpa, explorando o amor e suas inúmeras contradições.
Este é o sétimo álbum da carreira do rapper mineiro, que sucede os renomados discos: Heresia (1017), O Menino Que Queria Ser Deus (2018), Ladrão (2019), Histórias da Minha Área (2020), NU (2021) e O Dono do Lugar de (2022).
A “demotape” estará disponível em todas as plataformas no dia 13/10, 11h, via ONErpm.
Sobre o novo álbum, o artista diz em postagem: “Quando vc aparece vc é o melhor , o necessário, todo mundo procura ver seu lado bom, até quando vc tá errado, quase impossível não ficar vaidoso, destemido. . .vc se consagra, os números aumentam, vc realiza sonhos, muda a vida de quem vc prometeu mudar e enquanto alguns permanecem no que parece a loucura de querer ver o que vc tem de bom, quem te achava necessário passa a procurar seu lado ruim até quando vc tá certo, vc tenta se esconder, vc tem medo. . .esse trabalho não fala sobre isso, mas tem a ver com isso”
Concluindo com: “só força @aquadrilh , e todos irmãos da @spnv.ent!”
Preparados para o novo projeto de Djonga? Quais são as suas expectativas?
A capa do novo projeto do rapper mineiro, “Inocente ‘Demotape'”, faz referência ao disco “Perfect Angel”, lançado pela cantora estadunidense Minnie Riperton em 1974.
VEJA TAMBÉM: