Quem é fã de trap nacional sabe que um dos maiores clássicos do estilo no Brasil atende por “Sorry Mom”. Só no YouTube, o clipe do single de Duzz ultrapassava os 25 milhões de views quando foi derrubado. Não mais! Após recuperados os direitos autorais, “Sorry Mom” está de volta ao canal do YouTube do artista.
E mais: Duzz acaba de liberar “Sorry Mom 2023” nas principais plaraformas de áudio. “É uma versão remix em drill/ jersey regravada, com mudanças na letra e um novo verso”, conta Duzz sobre o single que agora conta com produção collab de Ecologyk e Celo.
“(…) Sou um sucesso silencioso / Cada vez tô mais valioso / Eu num devo nada a ninguém / Eu não quero nada dos outros / Eu só quero o meu por direito /Só preciso do que eu mereço/ Meu pingente eleva meu preço / To vencendo até quando eu perco / Pago a multa e libero o sample / Mano eu sou homem de negócios / Nunca vai dizer que eu te devo / Nunca mais eu colo com falsos”, diz trecho inédito.
Sobre o porquê da versão, Duzz explica que é uma forma de celebrar todo o trabalho que a UCLÃ teve para recuperar o som original. “A música está sendo lançada pra comemorar o retorno de “Sorry Mom ft BC Raff” ao ar depois de uma queda pelo sample, foi pago uma multa de quase 50 mil reais e a música retorna ao ar com suas mais de 25 milhões de plays originais no YouTube”, comemora.
VEJA MAIS: