Laboratório Fantasma lança a coleção “Do Fundo do Meu Coração” com peças alusivas ao Dia dos Namorados

Liderada por Emicida e Evandro Fióti, a marca partiu de uma letra do rapper paulistano para propor itens que exaltam o afeto não apenas entre casais, evidenciando a importância do amor próprio.

Uma das frases que sobressaem aos ouvidos de quem dá play em AmarElo, experimento social lançado por Emicida em 2019, é o verso “escrevo como quem manda cartas de amor”. A frase está presente na faixa “Cananéia, Iguape e Ilha Comprida”. Na letra, inclusive, o rapper paulistano diz que faz isso “do fundo do meu coração”. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a Laboratório Fantasma — empresa liderada por ele ao lado do seu irmão, o empresário e músico Evandro Fióti — se inspira em tal trecho para conceber a coleção “Do Fundo do Meu Coração”.

“Nos últimos anos, com a pandemia e com a falta de um governo minimamente preocupado com o povo, ficou muito evidente a necessidade do amor e do afeto na vida de todo mundo. Então, mais do que uma coleção de Dia dos Namorados, esse lançamento vem com a ideia de conectar as pessoas por meio desses sentimentos e também lembrar da importância do amor próprio, independente de estado civil ou de se estar em algum relacionamento”,

comenta Evandro Fióti em comunicado a imprensa sobre a coleção “Do Fundo do Meu Coração”.

A coleção “Do Fundo do Meu Coração” apresenta duas camisetas, nas cores rosa e amarelo, além de moletom e calça. As peças já estão disponíveis no e-commerce da LAB.

“A geração mais nova vai entender as cartas como algo que chega na sua casa para você receber propaganda ou para cobrar pelo pagamento das contas; sendo que, muitas vezes, escrever uma carta pode ser mais difícil do que gravar um disco! Colocar um período, um sentimento, uma mensagem e se comunicar com as palavras ali naquele pedaço de papel é um desafio e algo especial. Fico feliz quando vejo que as pessoas se conectaram com esses versos da música e, agora, vão até poder circular por aí com elas estampadas em camisetas”,

completa Emicida sobre a coleção “Do Fundo do Meu Coração”.

Uma campanha de lançamento integra a coleção “Do Fundo do Meu Coração”, com a intenção de estimular o envio de declarações e mensagens de amor, carinho e dedicação entre as pessoas. “Carta de amor pra todo mundo”, como também diz a canção “Cananéia, Iguape e Ilha Comprida”!

VEJA MAIS:

Compartilhar:
Sair da versão mobile