Clara Lima está confirmada no álbum “O Retorno do Boom Bap” do grupo Haikaiss
Clara Lima é a mais nova participação confirmada no “O Retorno do Boom Bap”. A rapper mineira foi anunciada no aguardado disco do conjunto Haikaiss nesta quarta-feira (26), através do perfil de Spinardi no Instagram.
“É com imenso prazer que tenho a honra de divulgar que minha irmã, Clara Lima, está confirmada e com vozes já gravadas. Uma monstra das rimas, referência demais. Clara é muito cabulosa!”, disse o Spinardi, que prometeu ainda anunciar mais um MC de peso na faixa.
Essa será a primeira colaboração da artista com o grupo paulista, que conta ainda com Pedro Qualy e SPVIC. O disco está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano e até o momento, tem Clara Lima e os manos do VIRALATAZ confirmados.
O álbum “O Retorno do Boom Bap”, que tem o objetivo de resgatar as origens do grupo, vem rodeado de expectativas do público. A única faixa, que leva o mesmo nome do projeto, divulgada até o momento já acumula mais de meio milhão de visualizações no videoclipe no YouTube.
Sobre Clara Lima
Nascida e criada na Zona Norte de Belo Horizonte (MG), Clara Lima iniciou sua trajetória nas batalhas de rima da capital mineira, sendo a primeira mulher a representar Minas no Duelo Nacional de MC’s. A rapper, que também já fez parte do conjunto DV Tribo, ao lado de nomes como Djonga, FBC e Hot & Oreia, já lançou os EPs Transgressão (2013), Só Sei Falar de Amor (2021) e Som Que Vem da Alma (2022), e o álbum Selfie (2019). Em 2022, a cantora se tornou apresentadora do programa “Resenha & Brasa” no YouTube, unindo churrasco e entrevistas. Já em 2023, a rapper retorna às origens com sua característica marcante – o papo reto – no álbum Além junto com Rizzi Get Busy.
VEJA TAMBÉM:
- Spinardi cria projeto focado nos artistas undergrounds do norte e nordeste
- Rafael Leão, atacante do Milan, aparece ouvindo “Assault – Joias no Pulso” da Mainstreet
- NF lança “HOPE”, seu quinto álbum de estúdio com participações de Julia Michaels e Cordae
- “Contradições”: Kayblack versa sobre paixão e desapego em seu primeiro EP