Djonga explica detalhes e fala sobre a sua saída do selo CEIA

Nessa quarta-feira (22) o rapper Djonga foi as redes sociais e desabafou sobre a sua saída do selo CEIA. Segundo suas palavras, levaram a relação profissional para o lado pessoal e com isso foi ocasionado problemas burocráticos, royalties musicais, dentre outras situações que levaram a sua saída e de outros artistas da gravadora.

Após o questionamento do público em relação ao fim da produtora, onde Don Cesão e Nicole Balestro já tinham feito um pronunciamento sobre o assunto, o rapper resolveu falar:

“em abril deste ano, vai fazer um ano que eu to tentando conversar com meu ex-empresário, problemas pessoais dele respingaram em mim e atrapalharam uma relação que pra mim devia ser profissional antes de tudo”, diz o rapper mineiro.

Djonga também afirmou: “se fala que tudo foi resolvido comigo numa boa, não foi numa boa, foram meses de desgaste emocional e financeiro. Outro ponto que não é verdade, não tem nada na justiça contra a gente que é artistas e nem dos artistas contra a CEIA, até onde eu sei..”

Em trecho, o rapper também diz:

“Outros artistas que participaram das minhas músicas não receberam os pagamentos do royalties”, explicou ele, que acrescentou que os artistas foram cadastrados errados nas plataformas de streamings e os valores não chegavam na conta dos feats. “Quando criei A Quadrilha, a gente regularizou isso em duas semanas.”

Djonga disse que o fim da parceria foi feita com muita dificuldade. “Foram meses e meses de desgaste emocional e financeiro. Fiquei p*to várias vezes e minha mãe, que passou a gerir a minha carreira, passou a sofrer demais.” (Via: Hip Hop DX)

Veja o vídeo completo sobre a fala do artista mineiro, abaixo:

Veja também a fala de Don Cesão sobre o assunto:

MAIS NOTÍCIAS:

Compartilhar:
Sair da versão mobile