Festival do Orgulho anuncia Pabllo Vittar para edição do evento que acontece em junho

O acontece uma semana antes da Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 16 de março.

Após o grande sucesso da edição 2022, um dos maiores festivais LGBTQIAPN+ do Brasil está de volta. E Pabllo Vittar é a primeira artista anunciada pela organização do Festival do Orgulho.

O evento acontece no Komplexo Tempo, dias 2 e 3 de junho, uma semana antes da Parada LGBTQIAPN+ de São Paulo. Os ingressos para o Festival do Orgulho começam a ser vendidos no dia 16 de março através do Ingresse.

Pabllo Vittar na edição 2022 do Festival do Orgulho – Crédito: Kaique Talles

Em 2020, o Festival do Orgulho surge no formato de live, em meia a pandemia, sendo lembrado até hoje por contas dos memes gerados na ocasião. Já em Em 2021, uma live ainda maior, com mais de cinco horas de duração remete a dose de sucesso.

Com a volta dos grandes eventos, o Festival do Orgulho migra para sua primeira edição presencial em 2022. Mais de 15 artistas e DJs participaram do evento, bem como mais de dez mil pessoas passaram pelo evento durante os dois dias de realização.

“Não temos dúvidas de que o festival se consolidou como um grande evento do mês do orgulho para os artistas, público e marcas. Em 2022, nós viemos para o mundo físico, sendo um sucesso, e agora queremos expandir. Para este ano, esperamos mais de 15 mil pessoas nos dois dias de festival e, no futuro, queremos levar o projeto para ainda mais cidades, não só em junho, mas durante o ano inteiro”.

conta Mari Campos, diretora artística da Mynd, empresa idealizadora do Festival do Ogulho.

Para as edições presenciais, a Mynd, que tem em seu DNA a diversidade, fechou parceria com a Agrada. Ambas as empresas estão pautadas no propósito de dar voz à comunidade LGBTQIAPN+. E a segunda edição do Festival do Orgulho promete repetir o sucesso da edição anterior.

“Como empresária LGBT, eu tenho muito orgulho de desenvolver projetos que tenham como prioridades a inclusão, o respeito e o amor. Através do Festival do Orgulho, nós conseguimos criar uma plataforma artística para a troca, divulgação e cooperação entre pessoas LGBT, gerando visibilidade para os artistas da comunidade e contratando profissionais que ainda não tem tanta experiência no mercado, mas conseguem se qualificar ao trabalhar no backstage”.

afirma Nathalia Takenobu, sócia da Agrada Produções, parceria na produção do Festival do Orgulho

VEJA MAIS:

DUPLA 02 lança “SABOROSA”, seu 1º single pela Universal Music Brasil

Lollapalooza Brasil apresenta novidades no Chef Stage, espaço de restaurantes e bares do festival

Vanessa da Mata repete mistura de sucesso, e traz mais um rapper para novo lançamento

Compartilhar:
Sair da versão mobile