Welisson acaba de lançar “Iludido” através das principais plataformas de áudio. O drill é o segundo da trilogia, recentemente anunciada pelo artista, que conta o desenrolar de um relacionamento conturbado.
“Nessa música eu falo da parceira que estava cansada, resolve sair sem avisar para curtir com as amigas, sem dar satisfação e faz com que o rapaz se sinta iludido. A partir disso, começa a discórdia entre eles. E nas minhas rimas, eu vou contando toda essa narrativa em cima do drill”, explica Welisson sobre “Iludido”
Em “Iludido”, Welisson mostra como a confusão começa a tomar conta dos pensamentos do seu personagem. Com beat de SHY BEATS, a variação entre flows e esquemas de rima presentes no single prende a atenção.
“Nessa sexta é dia / e é a sexta vez que eu venho a falar de amor / Eu já cansei disso / Eu me perco nisso / E no fim olha onde eu tô / Eu não sei se é vício / Se eu sou difícil, se procuro um doutor / Quantas iludi / Eu não era assim, o dinheiro que me mudou”, diz trecho de “Iludido”.
“Iludido” também traz clipe dirigido por Murilo da Paz. O audiovisual dá ainda mais vida a história contata através das linhas de Welisson.
“Amanhã”, “Iludido” e qual será o final disso?
No projeto de Welisson, primeiro vem “Amanhã”, que fala sobre um jovem que gosta de curtir a vida, mas que se sente preso pelo relacionamento com a parceira. Em seguida, “Iludido” conta então sobre o momento em que se inícia os desentendimentos do casal.
E qual será o desfecho dessa história? O terceiro ato do projeto promete contar se o casal se entende ou não. Logo, Welisson deve liberar o final de sua trilogia!