Notícias

“Inefável”: som de Long Beatz, Xamã e TZ da Coronel e Leviano está nas paradas musicais

Xamã comemora mais um lançamento ao entrar, novamente, para o TOP 100 do Spotify Brasil. Lançado no início de fevereiro, “Inefável” está nas paradas brasileiras. O clipe também é destaque, superando a marca de três milhões de views no YouTube.

A música, que conta com beats fortes e rimas marcantes, faz parte do primeiro álbum da carreira solo de Long Beatz. Além de Xamã, conta também com as participações de TZ da Coronel e Leviano.

“Inefável” faz parte do álbum de estreia de Long Beatz

Inefável: adjetivo de dois gêneros. 1. que não se pode nomear ou descrever em razão de sua natureza; indizível, indescritível; 2.que causa imenso prazer; inebriante, delicioso, encantador.

O nome “Inefável”, escolhido por Long Beatz, apresenta o álbum de estreia do artista, intitulado “Inefável Parte 1”. Com love songs, rimas marcantes, beats fortes e letras cativantes, o compilado de dez faixas está disponível nas principais plataformas de áudio.

Sucesso do single da sequência a marcas de Xamã

Considerado um dos maiores rappers brasileiros da atualidade, Xamã alcançou a marca de 11 milhões de ouvintes no Spotify, em 2022. Além disso, chegou a marca do sucesso mais ouvido do ano com o hit “Malvadão”. De forma que a marca atingida, agora, por “Inefável” aponta para uma continuidade de lançamentos que o mantém entre os destaques da cena nacional.

Vale lembrar que, recentemente, Xamã estreou no Carnaval. Ele desfilou pela escola de samba “Grande Rio” do Rio de Janeiro. Sem falar no seu próprio bloco pipoca, intitulado “Bloco do Malvadão”, que levantou multidões em Salvador.

Compartilhar:

Portal Rap Dab

Portal Rap Dab – Tudo Sobre Rap Nacional é conhecido por agregar conteúdo à cena do estilo no Brasil. Desde 2017, o veículo independente divulga notícias tanto sobre o gênero musical quanto os demais pilares do hip hop. De forma que o rap, o DJing, o breaking e o graffiti estão entre as pautas do portal de notícias e suas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo